• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    FAQ ACESSA.com Cabo
    Provedor cria manual de perguntas e respostas
    para facilitar dia-a-dia do usuário

    O que eu ligo primeiro: o cable modem ou o computador?
    Por que tenho que assinar dois contratos?
    O que pode interferir na qualidade da conexão via cabo?

    Emilene Campos - 08/03/02

    Estas e outras questões fazem parte da FAQ ACESSA.com Cabo, mais uma das iniciativas do provedor ACESSA.com para manter seus clientes bem informados. O prático guia de perguntas e respostas está sendo disponibilizado para todos os usuários do provedor no endereço http://www.acessa.com/index_faq_cabo.php. E serve de orientação para aqueles que já usufruem da conexão via cabo ou querem fazer parte desse grupo.

    O questionário foi montado com base em dúvidas dos usuários e apurado junto às equipes da NET Juiz de Fora e do ACESSA.com. Projeto que mobilizou profissionais das áreas de atendimento, design, jornalismo, marketing e suporte do ACESSA.com. E paralelamente contou com a colaboração do supervisor técnico da NET Juiz de Fora, Sérgio Trindade, o encarregado de Data Center, João Brando, e o supervisor financeiro-administrativo Fabrício Menezes, que concederam entrevistas e forneceram material para concretização do projeto.

    O resultado é um dinâmico manual sobre internet via cabo, organizado por temas: cable, computador, interrupção do acesso, qualidade e questões contratuais. Confira no infográfico:

    Dinâmico porque o usuário ainda tem a chance de colaborar com a atualização da FAQ. Se alguma das dúvidas ainda não foi esclarecida, basta enviá-la pelo formulário. No final de cada mês, a resposta será disponibilizada na página. O “upgrade” do questionário também será baseado no atendimento do suporte telefônico. É só clicar e conferir! Aproveite mais este serviço.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.