Especial

Promo?es pra mam?e
Dicas de sites para concorrer a pr?mios no Dia das M?es

Ludmila Gusman
07/05/02

O pr?ximo domingo, dia 12 de maio, ? dedicado ? sua m?e. Voc? j? escolheu um presente pra ela? A internet ? uma ?tima op??o para decidir o que presentear nesta data. Al?m de escolher pelo produto que a sua m?e mais gosta, voc? pode ter a sorte de descolar um brinde! Abaixo indicamos algumas op?es de sites que est?o oferecendo pr?mios para o Dia das M?es. Confira.

Casa nova
Os consumidores que adquirirem um produto da marca Brastemp entre os dias 18 de abril e 19 de junho poder?o participar da promo??o Sua casa vai virar uma Brastemp e concorrer a tr?s projetos exclusivos de decora??o. O cadastro e o regulamento voc? confere em http://www.decorecombrastemp.com.br. O sorteio ser? no dia 19 de junho. Se voc? prefere ganhar uma casa toda equipada, outra alternativa ? participar da promo??o Consul ? de Casa, no endere?o http://www.casanovaconsul.com.br. S?o cinco sorteios que distribuir?o casas no valor de R$ 40 mil. Cada casa estar? equipada com um refrigerador, um fog?o quatro bocas, uma m?quina de lavar roupas e um freezer. Os seus dez vizinhos tamb?m ganham um refrigerador. Mas para participar voc? precisar ter um produto Consul em casa.

Presente na hora certa
As lojas Americanas est?o com a promo??o Entrega Garantida. Qualquer presente que voc? comprar para a sua m?e no site http://www.americanas.com.br ser? entregue at?, ?s 12h, do dia 12 de maio. Confira no regulamento, os Estados e cidades onde a promo??o ? v?lida.

Sua m?e na copa
Os consumidores que fizerem as compras com o cart?o MasterCard concorrem a um pacote tur?stico para assistir a tr?s jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2002, na Cor?ia do Sul. As compras devem ser feitas no site http://www.americanas.com.br. Assim que voc? confirmar a aquisi??o do produto, voc? se cadastra e responde a pergunta da promo??o. O vencedor pode viajar junto com sua m?e para assistir aos jogos com tudo pago.

Descontos
Quem quiser 50% de desconto em qualquer assinatura das revistas da editora Abril pode participar da promo??o da Arno. Na compra de qualquer produto da linha pelo endere?o http://www.arno.com.br/br/eventos/index.shtml voc? pode preencher o cupom e ganhar o desconto. A promo??o ? v?lida at? o dia 30 de junho.

Uma mensagem
Nesta promo??o, basta escrever uma mensagem para a sua m?e, preencher o formul?rio pelo endere?o http://www.natura.net e concorrer. As cinco melhores frases ganham um kit de produtos da Linha Ekos (shampoo, condicionador e um sabonete l?quido). A m?e de cada vencedor tamb?m recebe pr?mios da linha Natura. O concurso s? ? v?lido pela internet.

M?e vale por duas
Qualquer produto que voc? escolher no site http://www.pontofrio.com.br voc? ganha brindes como agenda eletr?nica, r?dio rel?gio, impressora entre outros. A promo??o ? v?lida at? o Dia das M?es. O site http://www.cea.com.br tamb?m est? com a promo??o pague um e leve dois. Comprando o presente da sua m?e no site, voc? concorre a um vale-compra no mesmo valor. Ao finalizar a compra voc? responde a perguna Por que sua m?e vale por 2?. A resposta mais criativa leva o pr?mio.

Al?, mam?e!
As empresas de telefonia celular tamb?m est?o com promo?es. No endere?o http://www.telemigcelular.com.br/maes/index.asp voc? escolhe o plano da operadora e recebe de volta, no primeiro m?s o valor que gastou em suas liga?es. J? no endere?o http://www.timmaxitel.com.br voc? pode concorrer a R$ 250 de liga?es gratuitas. Confira o regulamento.