Tupi coloca 9.500 ingressos é venda para semifinal contra o Londrina

Por

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015, atualizada às 15h02

Tupi coloca 9.500 ingressos à venda para semifinal contra o Londrina

Classificado para a Série B 2016 do Campeonato Brasileiro, o Tupi inicia neste sábado, 24 de outubro, a luta pelo título da Terceira Divisão. O Carijó recebe o Londrina, em Juiz de Fora, na primeira partida da semifinal, às 19h30. O clube colocará à venda carga de 9.500 ingressos, sendo 4.750 inteiras e 4.750 meias-entradas (para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento).

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 9h desta quinta-feira, 22, por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), nos dois tradicionais pontos: na sede social do Tupi, na rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld. No dia do jogo, os torcedores poderão adquirir o bilhete no Calçadão até as 12h. Depois, a venda será feita a partir das 14h30, na bilheteria do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O clube informa que serão instaladas roletas adicionais para facilitar a entrada do torcedor.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) pretende disponibilizar, inicialmente, 15 veículos para levar os torcedores até o estádio. Esse número pode mudar de acordo com a venda de ingressos. Todos os ônibus saem do ponto localizado em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro veículo deixará o local às 15h30. Após a partida, o último retorno está marcado para as 22h15.

O setor Azul do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio ficará reservado para a torcida visitante, que deverá usar o pórtico 3 (Dom Orione). Os torcedores do Tupi também poderão entrar pelo pórtico 3, mas serão conduzidos, obrigatoriamente, ao setor verde, que é aquele onde ficam as cabines de imprensa. A abertura dos portões está marcada para as 16h.

Com informações da PJF.