• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia
    Critt abre inscrições para Incubadora de Empresas

    Flávia Machado
    22/05/2001

    As inscrições para ingresso na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Critt - Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia - já estão abertas e vão até o dia 30 de junho. As áreas de atuação são eletro-eletrônica, informática (hardware e software), químico-farmacêutica e serviços tecnológicos.

    São quatro vagas para propostas que tenham objetivo de desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços inovadores. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas, individualmente ou em grupo, podem se inscrever, não sendo necessário que a empresa esteja formalmente constituída quando apresentar a proposta.

    As propostas serão julgadas pelo Critt, com base em alguns critérios, tais como viabilidade técnica e econômica do empreendimento, capacidade gerencial e técnica, grau de inovação dos produtos ou serviços oferecidos, entre outros.

    O processo de seleção começa com uma análise formal da pré-proposta, feita no ato da inscrição. Dias 09 e 10 de julho será feita uma pré-seleção, com divulgação dia 16 de julho. De 23 a 27 de julho, haverá um Curso de Iniciação Empresarial para os pré-selecionados e a apresentação da proposta final vai até 13 de agosto. A seleção final será a apresentação do Plano de Negócios para a comissão julgadora, dias 27 e 28 de agosto. O resultado final sai em 31 de agosto.

    Os candidatos selecionados poderão utilizar as instalações e facilidades da Incubadora do Critt, por um prazo de três anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O custo operacional da infra-estrutura oferecida atualmente é de R$ 360, por empresa. Inscrições e informações no Critt (www.critt.ufjf.br), pelos telefones: 3229-3435 ou 3229-3476.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.