Novo regulamento para Jogos Universitários será discutido em Encontro Técnico entre as instituições de ensino de Juiz de Fora

Por

Quinta-feira, 24 de abril de 2008, atualizada ?s 12h20

Novo regulamento para Jogos Universit?rios ser? discutido em Encontro T?cnico entre as institui?es de ensino de Juiz de Fora



Marinella Souza
*Colabora??o

As institui?es de ensino da cidade v?o se reunir nesta quinta-feira, 24 de abril, ?s 15h para o 2? Encontro T?cnico dos Jogos Universit?rios de Juiz de Fora (JUJF). Na ocasi?o, as entidades v?o discutir a formula??o do regulamento geral dos jogos, a fim de adequar as normas de eventos maiores ? cidade. Segundo o coordenador geral dos JUJF, Basileu Rodrigo Tavares, a proposta desse regulamento mais local j? foi enviada para todas as institui?es participantes e, nesta tarde, as novas normas ser?o definidas.

"N?s queremos adaptar o formato dos eventos do mesmo tipo como os Jogos Universit?rios Mineiros ? realidade de Juiz de Fora. Nossa proposta rev? as quest?es organizacionais do evento, o sistema de competi?es, a forma como ser?o realizadas as inscri?es entre outros fatores", diz.

Al?m do novo regulamento, Basileu adianta que as institui?es envolvidas v?o receber uma carta oficializando o adiamento dos JUJF para agosto e setembro de 2008 e convidando, oficialmente, as universidades e faculdades de Juiz de Fora para participar dos jogos. Segundo Basileu, essa ? uma forma de as institui?es terem respaldo com as suas dire?es, formalizando o evento.


*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social da UFJF