• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    Usuários ganham 100Mb na caixa postal
    Presente é parte das comemorações de aniversário e garante segurança e eficiência ao serviço de e-mail

    Marcelo Miranda
    Repórter
    16/05/06

    A ACESSA.com está completando 10 anos neste mês de maio. Para celebrar a data, entre várias outras iniciativas, o provedor presenterá seus clientes com o aumento signiciativo no tamanho da caixa postal de emails. Atualmente, cada caixa possui 10 Mb de espaço. A partir dessa terça-feira, dia 16 de maio, o usuário poderá aumentar em dez vezes esse tamanho e possuir uma caixa com 100 Mb. E sem nenhum custo adicional.

    Aumentar espaço em caixa postal não é novidade na internet. Porém, essa multiplicação por 10 no espaço dos usuários ACESSA.com vai ao encontro da tradicional eficiência e total segurança do serviço de e-mail do provedor. Os serviços de anti-spam configurável de cinco formas diferentes e anti-vírus potente e atualizado constantemente, mais a garantia de o cliente poder sempre entrar em contato com o suporte, tirar dúvidas, resolver problemas e nunca perder suas mensagens armazenadas na caixa se somam ao presente de subir a capacidade das caixas para 100 Mb.

    Esse presente valerá para todos os clientes atuais da ACESSA.com e será extendida a cada caixa postal. Ou seja, se o usuário possuir mais de uma, ele poderá ter 100 Mb em todas elas independentemente. No caso de clientes que tenham contratado um aumento no espaço (por exemplo, possuem os tradicionais 10 Mb mais 10 Mb à parte), com o presente ele vai somar o novo número até atingir 100 Mb, desconsiderando o extra - sendo assim, com os 10 Mb a mais, ele teria um total de 110 Mb.

    Para fazer a mudança, o usuário deverá acessar a Área de Assinantes, no portal (www.acessa.com/assinantes). Lá, deverá selecionar a guia "Meu E-Mail" e escolher a opção relativa aos 100 Mb. Ao informar email, senha e aceitar os termos do acordo, o cliente automaticamente terá aumentado o espaço para recebimento de mensagens. O processo deverá ser repetido com cada caixa postal que o cliente possuir.

    As caixas postais terão esse tamanho mínimo de 100 Mb permanentemente. Porém, a caixa que não for acessada em momento algum num período de três meses será apagada. A medida vai ser adotada com objetivo de evitar a sobrecarga no servidor da ACESSA.com e possibilitar sua manutenção constante. Em casos assim, o usuário receberá um comunicado na semana anterior, para dar tempo de tomar as providências que achar necessárias.


    Se você é usuário ACESSA.com e tem outras dúvidas sobre este assunto, envie um email para suporte@acessa.com ou entre em contato pelo telefone: 2101-2000, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados no horário de 8h às 0h.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.