• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    Anatel autoriza funcionamento
    do serviço de internet via rádio

    ACESSA.com é o único provedor licenciado em Juiz de Fora

    Ludmila Gusman
    1º/11/02


    A ACESSA.com é o único provedor de Juiz de Fora que poderá a partir de agora disponibilizar aos seus usuários o serviço de internet via rádio. A licença foi concedida recentemente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), através da parceria que o provedor mantém com a Global Info ( Saiba o que é), uma rede formada por um conjunto de provedores espalhados por todo país. O presidente da Associação, Paulo Messina, considera que a conquista também se deve ao fato de a ACESSA.com ter toda a infra-estrutura necessária para prestar serviços de telecomunicação com qualidade na região.

    O empenho pela busca da autorização junto à Anatel foi iniciado há um ano atrás, quando o provedor ACESSA.com solicitou, em agosto de 2001, a permissão de expansão dos seus serviços de telecomunicação. O atraso na concessão da licença se deve às mudanças de regulamentação na Anatel e às questões burocráticas que também prejudicaram empresas de grande porte como AT&T do Brasil, Star One, Telefônica Empresas, Blue Sky, entre outras que - assim como a ACESSA.com - só receberam a licença este ano.

    Com a autorização da Anatel, o diretor da ACESSA.com, Márcio Guimarães de Faria, ressalta que os maiores beneficiados serão os usuários. Tanto pessoas físicas como empresas de Juiz de Fora poderão desfrutar de serviços únicos e com a mais alta tecnologia disponível. A licença não só permitirá a disponibilização de internet banda larga como também possibilitará a utilização de recursos multimídias, oferecendo o que há de melhor no mercado, além de um serviço de internet rápido e eficaz.

    * Entenda a parceria entre a ACESSA.com e a Global Info. Clique aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.