• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia

    ICQ Lite em português
    Consumo de memória caiu de 3,9 MB para 1,7 MB

    Deborah Moratori
    08/01/03

    A nova versão do mensageiro mais famoso do mundo, o ICQ, bem mais leve e prática, sem muitas frescuras e sem propagandas, acaba de ganhar uma novidade.

    Quem aprovou o ICQ Lite, a versão resumida do ICQ lançada em outubro do ano passado, pode agora utilizar o programa também na versão em português. A ACESSA.com já disponibiliza o download do programa para os usuários. Além do ICQ Lite, os usuários também têm acesso a outras versões do ICQ e diversos programas. Quem quiser baixá-los é só clicar aqui.

    Para quem não é usuário ACESSA.com, o download pode ser feito através do site http://superdownloads.ubbi.com.br.

    O funcionamento do Lite é idêntico ao do ICQ original. A grande vantagem é que o programa consome bem menos memória do sistema quando é executado. O ICQ caiu de 3,9 MB, na versão completa, para 1,7 MB, na enxuta. Além disso, o ICQ Lite consome apenas 5 MB de recursos do sistema, contra 15 MB do pacote completo.

    Bate-papo garantido
    Com apenas 14 recursos, dos 40 presentes no ICQ 2002, a idéia foi criar uma versão que reunisse os recursos mais populares em um pacote menor e mais simples. O ICQ Lite é ideal para os usuários que querem mesmo é trocar mensagens com os amigos, familiares e colegas de trabalho.

    Além das mensagens, o Lite permite a busca por usuários, a adição de novos contatos, o acesso ao ICQ Meet People com as listas do ICQ e a transferência de arquivos. Da versão tradicional, ficam de fora os serviços de homepage, e-mail, ICQ Phone e o Follow Me.

    Resumindo: menos tempo para carregar e se conectar, sem a preocupação de tornar seu micro lento com a instalação do programa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.