ACESSA ponto VoIP, uma loja em Juiz de Fora
Atendimento ?s principais necessidades de comunica??o, desde acesso ? internet, servi?os de fax, downloads... at? liga?es interurbanas e internacionais com economia de 75%

Ludmila Gusman
Editora
31/05/05

Entenda o que ? VoIP e como a ACESSA.com se tornou pioneira na utiliza??o da tecnologia em Juiz de Fora. Clique ao lado!

Conhe?a! Conhe?a!

A ACESSA.com vai reunir no anivers?rio de 155 anos de Juiz de Fora, empres?rios da cidade e regi?o, para inaugura??o da loja ACESSA ponto VoIP, que funcionar? a partir de 1? de junho no Edif?cio Hor?rio Dias (Avenida Rio Branco, 2390). Ser? um espa?o para comunica??o que vai oferecer aos juizforanos comodidade, privacidade e economia na realiza??o de liga?es interurbanas e internacionais.

A nova loja vai funcionar ainda como um escrit?rio de conveni?ncia em que qualquer pessoa poder? realizar atividades corriqueiras do dia-a-dia como baixar emails, passar fax, fazer c?pias, imprimir e digitalizar (scanner) documentos, gravar disquetes ou CD's. E ainda poder? dispor do que h? de mais moderno na comunica??o de voz atrav?s da internet, realizando liga?es de longa dist?ncia para todo o Brasil e milhares de cidades no exterior, com tarifas super reduzidas.

Al?m da conveni?ncia de usar estes servi?os no centro da cidade, o interessado tamb?m poder? experimentar o VoIP e esclarecer d?vidas sobre como ? poss?vel ter em casa, no escrit?rio, condom?nio ou empresa o servi?o de ponta que a ACESSA.com acabar de lan?ar na cidade.

Para isso, estar?o dispon?veis seis cabines que realizar?o liga?es atrav?s da telefonia IP com custos at? 75% mais baratos se comparados ?s operadoras de telefonia tradicionais.

"A pessoa poder? fazer liga?es em cabines confort?veis e sentir a economia a cada segundo, pois acompanhar?o atrav?s de um aparelho mostrador, junto do telefone, o tempo e o valor da chamada que est? em processo. Sem usar computador, simplesmente atrav?s do aparelho telef?nico o consumidor do servi?o, seja ele um adolescente ou um adulto, trabalhador ou estudante, morador do bairro ou do centro, poder? fazer uma liga??o e conversar com o parente ou amigo distante, pagando por isso um pre?o justo, das oito ?s vinte horas diariamente, hor?rio do funcionamento da loja nos dias ?teis", explica o diretor da ACESSA.com, Marcio Guimar?es de Faria.

O VoIP ? um novo servi?o que amplia as facilidades de comunica??o, usado com a mesma simplicidade e efici?ncia de um telefone comum. Trata-se de uma solu??o in?dita em Juiz de Fora, onde a ACESSA.com torna-se a pioneira na presta??o do servi?o. "Na loja que montamos, a pessoa ter? acesso f?cil a todas as necessidades de comunica??o e a oportunidade de esclarecer suas d?vidas, conhecendo tamb?m as tecnologias que a ACESSA.com pode oferecer", comenta Marcio.

Segundo o diretor, a loja ACESSA ponto VoIP ? tamb?m uma forma de socializar o uso das tecnologias de ponta, estendendo-a ? toda popula??o. "? uma oportunidade para que todas as pessoas tenham acesso a uma forma de comunica??o que visa aproximar parentes, amigos e povos do mundo, agentes de neg?cio e parceiros, com os pre?os justos e a simplicidade que a tecnologia de ponta permite.", diz.

Leia mais:

  • Entenda o que ? VoIP...
  • ACESSA.com VoIP - rede privativa e internet