Quarta-feira, 29 de agosto de 2007, atualizada ?s 19h15

Tupynamb?s destr?i advers?rio em amistoso e faz 13 gols em
segunda partida na volta ao futebol profissional
Thiago Werneck
Rep?rter

O Baeta atropelou o Barbacena FC, com um placar de 13 x 1, nessa quarta-feira dia 29 de agosto. O jogo aconteceu no campo da Votorantim, em Igrejinha, e foi o segundo amistoso do time que se prepara para disputar a Segunda Divis?o do Campeonato Mineiro.

Mesmo com a fragilidade da equipe advers?ria, o teste foi considerado positivo pela comiss?o t?cnica. "O time se movimentou bem e soube aproveitar a posse de bola. Consideramos o jogo um ?timo treinamento", observou o preparador f?sico da equipe Jorge Bug.

A equipe come?ou em campo com Deyvison; Z? Carlos, Reginaldo, Jorge Luiz e Bruno; R?bson, Pires, Leandro e Erivelton; Renato Santiago e Alexandre Alvim. No segundo tempo, todos sa?ram para a entrada dos reservas. Eriv?lton, Robson, Leandro e Z? Carlos foram alguns dos atletas que deixaram sua marca no amistoso.

Nessa quinta-feira, dia 30 de agosto os jogadores fazem um trabalho de corrida a dist?ncia no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora. Na sexta-feira a equipe vai at? Mar de Espanha enfrentar uma equipe local.