Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012, atualizada às 19h38

Zagueiro Wesley Silva pede rescisão do time e lateral esquerdo chega ao Tupi

Da Redação
tupi

O zagueiro Wesley Silva, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao Carijó, alegou problemas pessoais e pediu a rescisão do seu contrato com o Tupi. A transação foi feita amigavelmente entre o clube e o atleta. Na última terça-feira, 24 de janeiro, ele regressou a Belo Horizonte.

Enquanto um vai, outro chega. O novo lateral esquerdo do Carijó chegou a Juiz de Fora no início da noite desta terça-feira, 24, e já começou os treinamentos.

Carlão (Carlos Eduardo Dutra de Oliveira) tem 24 anos, nasceu em Maringá (PR) e estava no Nacional de Montevidéu (Uruguai), clube pelo qual disputou a Taça Libertadores da América/2011. Ele é formado na base do Coritiba (PR) e atuou no Toledo (PR), Vila Nova (GO) e São Bento (SP), além de Duque de Caxias (RJ). O atleta chega para reforçar o elenco e suprir as ausências inesperadas dos laterais Michel Benhami (que passou por uma cirurgia e ficará fora por 30 dias) e Vander (que pediu para ser dispensado).

Os 300 Guerreiros de Ouro

A campanha Os 300 Guerreiros de Ouro, na qual o torcedor paga R$ 300 e tem direito a ter o nome estampado na camisa que será usada pelo Tupi na partida contra o Nacional de Nova Serrana, no dia 4 de fevereiro, terá os nomes de 173 torcedores. A campanha foi encerrada nesta quarta-feira, dia 25, e os guerreiros terão direito ainda a uma réplica do uniforme e o ingresso para o jogo.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Zagueiro Wesley Silva pede rescis?o e lateral esquerdo chega ao Tupi