Bandagem Eletr?nica
Tr?s t?cnicas reunidas para acabar
com as gordurinhas que incomodam tanto

T?mara Lis
16/10/03

Bandagem, crioterapia, drenagem linf?tica... Em Juiz de Fora, existe um tratamento que associa todos estes m?todos em um s?: a Bandagem Eletr?nica.

A vantagem da t?cnica ? um resultado ainda mais ?gil e satisfat?rio. Afinal, que mulher nunca sonhou com isso? A esteticista ?ngela Medeiros diz que a novidade vem fazendo sucesso. O segredo est? em reunir algumas das t?cnicas mais utilizadas para garantir as t?o sonhadas medidas ?s mulheres.

Conhe?a cada uma
Para entender como funciona a Bandagem Eletr?nica ? importante conhecer cada uma das t?cnicas que comp?em este m?todo.

"A Bandagem ? um tratamento est?tico bastante procurado nas cl?nicas, devido ao excelente resultado na perda r?pida de medidas, gorduras localizadas e celulites", explica ?ngela.

Mas n?o pensem que ? s? isso. "No ver?o um tratamento de bom resultado ? a crioterapia/bandagem fria. Nesta t?cnica usa-se o frio para enviar uma mensagem ao c?rebro que est? acostumado ? temperatura de aproximadamente 36 graus. Com esta solu??o resfria-se o tecido e o c?rebro recebe a mensagem que o organismo est? sofrendo uma queda de temperatura e imediatamente s?o acionados os mecanismos para a queima, utilizando as reservas de gorduras que tem se debater, liberando assim gorduras que s?o fonte de calor para aquecer o tecido, e assim se d? a perda r?pida de medidas" explica a esteticista.

Ainda tem mais!
Mas n?o pensem que a Bandagem Eletr?nica p?ra por a?. N?o mesmo... afinal de contas onde ? que est? o "eletr?nica" desta hist?ria? "Todo tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez, quando associados aos aparelhos de drenagem linf?tica, isometria, e ultra-som garante resultados mais eficazes", esclarece ?ngela.

E ? aliando estes tr?s m?todos que a Bandagem Eletr?nica promete ? cliente diminuir de tr?s a dez cent?metros em uma s?rie de dez sess?es que duram cerca de uma hora cada uma.

A bandagem eletr?nica ? feita na barriga e na coxa, lugares onde realmente h? gordura localizada. "Muita gente acha que bra?o gordo ? gordura localizada mas n?o ?. ? excesso de peso tanto que quando voc? emagrece o bra?o ? uma das primeiras coisas que afina", tranq?iliza a esteticista.

Com muita sede ao pote
Antes de sair de casa correndo pensando em entrar em forma para o pr?ximo ver?o fique atenta a algumas orienta?es importantes dadas pela especialista:

Olho Vivo
1. N?o h? uma f?rmula ideal para todas as pessoas. Cada um tem seu metabolismo e vai perder gordura e medidas de acordo com outros aspectos de sua vida.
2. Quem tem mais gordura perde mais r?pido e em maior n?mero do que as mais magrinhas.
3. O uso do gel redutor crioter?pico ? contra-indicado ? pessoas card?acas, com problemas renais, pr?-menstruais e menstruais

A grande vil?
E celulite tem cura? ? a pergunta que todas as mulheres pelo menos uma vez na vida j? se fizeram. ?ngela Medeiros explica que sumir, n?o some, mas a celulite pode ser reduzida em at? 70%.

E para os que pensam que os cremes anti-celulites que invadiram as prateleiras de farm?cias e lojas do g?nero n?o servem para nada ela d? uma alerta: servem sim! Quando associado a um bom tratamento, o creme d? resultados e pode melhorar em at? 10% a apar?ncia da pele. Mulheres, respirem aliviadas!