Beleza é estar de bem com a vida
Dicas para sua mãe ficar de bem com a vida e mais bonita

Débora Sereno
22/04/04

Confira as dicas de exercícios que vão te deixar mais disposta e o passo-a-passo de uma maquiagem prática. Leia    Leia  

Dizem que a beleza é um reflexo do seu estado de espírito. Já pensou se isso é verdade? Trabalhando desse jeito e sem tempo nem pare pentear o cabelo direito... dá pra imaginar o resultado disso tudo. Certamente, cansaço e muito stress. Aproveite que o mês das mães está chegando e presentei-se da seguinte foram: cuidando de você!

A equipe do Portal ACESSA.com procurou especialistas para dar dicas essenciais que vão te deixar de bem com a vida. Lembre-se o mais importante é estar feliz e se sentir bem. Aproveite. Tire meia hora do seu dia e dedique-se, unica e exclusivamente, a você.

Seu corpo, seu templo
Foto ilustrativa O seu corpo é o seu maior instrumento, sem ele nada é possível. Então, trate de arrumar um tempo para dedicar algum cuidado específico a ele. Nós separamos algumas dicas de alongamentos que você pode fazer até no trabalho, e que não tomam quase nada do seu tempo. Experimente. Você vai se sentir bem mais disposta para enfrentar a sua maratona diária.


Clique aqui para ver a série de exercícios com instruções

Capriche na produção e divirta-se
Foto ilustrativa Somos todos filhos de Deus. E ninguém vive só de trabalho. Que tal um programinha com os amigos, ou um jantar a dois. Está difícil arrumar tempo? Então, nem passe em casa, que é para não correr o risco de não conseguir sair. Capriche um pouco mais na produção. Uma necessaire adequada e as dicas da maquiadora Fernanda Galolleti, você capricha no visual, eleva a auto-estima e em dois tempos está pronta para arrasar. Ah, avise a empregada ou ao maridão que vai chegar mais tarde.

Clique aqui para ver o passo-a-passo da maquiagem

Um banho de disposição
Que tal mandar o stress embora com um banho (Clique para ler a matéria) caprichado depois de um longo dia de trabalho. Aproveite para criar um ambiente relaxante com velas e incenso.

Use e abuse dos óleos hidratantes e espumas de banho. Se você não tem banheira, algumas casas especializadas já oferecem saches de encaixe nos chuveiros com ervas.


Abuse dos cremes e tratamentos
É comprovado cientificamente, mulheres que se cuidam e que desenvolvem o hábito de passar cremes tem menos tendência a desenvolver doenças como depressão. Crie o hábito de passar cremes hidratantes após o banho, ou até mesmo óleos dentro do chuveiro. Você não vai perde mais do que cinco minutos. E a sua pele agradece. Quando a agenda permitir, se presentei com algum tratamento mais eficaz. Que tal um à base de chocolate?


Presentei-se com uma visita ao salão
Foto ilustrativa Faça uma visita ao salão de beleza. Alguns ficam abertos até dez horas da noite. Vale de tudo: fazer as unhas, uma massagem, uma hidratação nos cabelos, um corte novo.

O objetivo é elevar a sua auto-estima. Acredite: um visual novo pode fazer milagres. De bem com a vida, você vai até render mais no trabalho. O segredo de estar bonita é estar de bem consigo mesma.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.