Brownies no casamento: o queridinho da vez!

Thaís Vasconcelos Thaís Vasconcelos 22/03/2018

Com a proximidade da Páscoa, aposto que você está sendo bombardeado por todos os lados com fotos incríveis de ovos e bombons de chocolate… Então, vim trazer a minha contribuição pra deixar sua semana ainda mais doce! Rs

Muitas noivinhas têm substituído os tradicionais bem-casados por outras delícias, como macarons, pão-de-mel e, claro, nossos queridos brownies. Recheados de doce de leite, brigadeiro, nutella, nozes, meio amargo ou até mesmo sem recheio, os brownies têm ganhado cada vez mais espaço no mundo dos eventos.

De olho nessa tendência, muitos fornecedores de doces e bem-casados para casamentos têm se adaptado ao mercado e elaborado novas receitas para agradar a todos os tipos de noivos.

O brownie também pode ter a identidade do casamento, com diferentes embalagens e fitas, deixando-o ainda mais especial. E a variedade de opções, com certeza, encanta os noivos e os convidados. A quantidade vai variar muito de acordo com o seu orçamento e a quantidade de outros doces na sua recepção. Eu considero ideal encomendar de 1 a 2 brownies por pessoa, para que não falte para seus convidados.

No meu casamento, optei pelo brownie por vários motivos. Um deles é que sou chocólatra assumida. Nunca gostei tanto dos bem-casados comuns e sempre quis algo de chocolate para distribuir para os convidados.

Outro motivo, ainda mais importante: os brownies foram feitos com muito amor e dedicação pela minha querida mãe, que fez e embalou cada um dos “quadradinhos” que tanto encantaram meus amigos e familiares. Nada melhor do que dar um toque pessoal no seu casamento, não é mesmo? Ainda mais feito de chocolate…

Que tal aderir a essa ideia e tornar seu casamento ainda mais inesquecível? Seus convidados agradecem!

Fornecedores:
Fotografia Caneal
Brownies Tia Martinha
Flores Papel de Anjo


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.