Inspira Noivas: evento intimista e com conteúdo

Nome do Colunista Thaís Vasconcelos 3/07/2018

Aconteceu em Juiz de Fora a primeira edição do Inspira Noivas, evento intimista voltado para as noivinhas que buscam inspiração e dicas de casamento. O encontro contou com a presença de noivas e diversos fornecedores de áreas como: doces finos, fotografia e filmagem, acessórios para noivas, decoração, buffet, drinks, vestido de noiva, entre outros.

Organizado por Nayara e Nayane, proprietárias da loja By Candy (onde foi realizado o evento) e Thaty, que mantém o perfil Inspirações JF no Instagram, em que compartilha dicas e inspirações de viagens, vida a dois, culinária, e claro, sobre casamentos!

As noivas presentes puderam conhecer as tendências de bares de drinks em casamentos e vestidos de noivas, fornecedores de diversas áreas, degustaram buffet, drinks e doces finos. Além disso, falamos sobre vários detalhes da organização de casamento, como: mini wedding, lista de convidados, lista de presentes e muito mais!

O evento teve ótima aceitação das noivas presentes. O formato intimista, com degustação de drinks, buffet e doces finos, o espaço para troca de conteúdo e experiências e sorteios de brindes, foram as características marcantes da noite.

Confiram as fotos e aguardem novas edições!

Crédito: Plus Filmes

ACESSA.com - Inspira Noivas: evento intimista e com conte?do