? espera de um milagre

Por

? espera de um milagre Sport continua sem vit?rias na Ta?a BH

Com a derrota do Sport deste domingo, 16 de julho, as chances do Periquito avan?ar para a pr?xima fase da Ta?a BH v?o ficando cada vez mais remotas. O time de juniores do time juizforano perdeu de 4 a 2 para o Am?rica de Rio Pomba.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, mais uma vez, o time de Juiz de Fora foi surpreendido com um gol nos 15 primeiros minutos. Aos 13, Adriano chutou de muito longe e o goleiro Fernando n?o conseguiu segurar. Mesmo tomando o gol, o Verd?o n?o conseguiu esbo?ar uma rea??o. Na marca dos 27 minutos, o Am?rica foi ?s redes mais uma vez. Depois de um contra-ataque r?pido, Anderson chutou no canto esquerdo e ampliou.

Depois da longa conversa com o treinador Alan Kardec Sim?es, os jogadores do Sport voltaram com mais garra. Aos nove minutos da etapa complementar, o ?rbitro marcou p?nalti depois do jogador de Rio Pomba colocar a m?o na bola dentro da ?rea. Leonam bateu sem chances para o goleiro. Com o gol, o time se animou e partiu para cima do advers?rio.

Mas o excesso de vontade fez com que abrisse um buraco na zaga. E foi por ali que o Am?rica conseguiu fazer mais um gol com o jogador Magno. Mesmo com o placar de 3 a 1, o time Verde n?o desistiu e conseguiu descontar aos 35, com Alisson. O Sport continuou pressionando, no entanto, em mais uma falha do setor defensivo, o Am?rica fez mais um gol com Joabe.

O resultado de 4 a 2 deixa o Sport em uma situa??o muito complicada na competi??o. Cada vez mais distante das primeiras coloca?es da Chave F, a ?nica possibilidade do clube avan?ar na Ta?a BH ser? conseguindo uma vaga entre os quatro melhores terceiros colocados na classifica??o geral.

O Periquito encara o time do Uberaba, no dia 18 de julho (ter?a). O jogo acontece ?s 15h no Est?dio Jos? Proc?pio Teixeira.

Tabela de classifica??o do grupo F
Olaria 9 pontos
Crici?ma 9 pontos
Am?rica 6 pontos
S?o Caetano 3 pontos
Sport 0
Uberaba 0

Leia mais!

  • Tanto o Futebol J?nior quanto a equipe infantil do Sport Club perdem partida
  • Periquito volta aos campos para a segunda partida na Ta?a BH
  • Sport estr?ia com derrota na competi??o

    Fonte:Assesssoria do Sport