Será que o frio chega?
De qualquer forma, prepare-se para enfrentá-lo

Flávia Machado
13/07/01

Elegância com o cachecol preto de lã

Será que o frio vai vir com força total neste inverno? Difícil prever. Se depender das vitrines, aquele frio de bater o queixo não vai chegar, não. Basta olhar com mais atenção, para notar que as lojas estão meio receosas em colocar grandes casacos nas vitrines. Pode ser também que elas estejam com pouco estoque a fim de evitar prejuízos.




Casaco estilo militar azul Cachecol branco sobre sobretudo roxo
Por via das dúvidas....., é melhor prevenir do que remediar! A temperatura pode não estar tão baixa, mas o frio traz aquela vontade de se enfiar em roupas gostosas, bem quentinhas... E se o clima não está pedindo tudo isso, aguarde. Quem é da cidade sabe que quando o inverno chega... haja casaco!


Jaqueta vermelha estilo militar Blusa de lã gola rolê
E para curtir os 17º de temperatura média em Juiz de Fora, nada melhor do que estar bem acompanhada de sobretudos, lãs, peles, cachecóis e luvas. Confira as sugestões do cardápio de inverno para ficar bem agasalhada, sem perder a elegância.




Casaco em couro marron Casaco de pele O couro é um ótimo aliado dos dias mais gelados, pois eles são chics, combinam com tudo e esquentam que é uma beleza! Assim como os sobretudos, que podem ser usados tanto com uma calça jeans, como também fazem um belo par com uma produção mais caprichada. Os casacos de pele são uma tentação... de tão macios e gostosos. Os cachecóis, além de esquentarem o colo, podem surpreender numa simples produção. As blusas de lã e linha estão sempre na moda.E para as mãos mais geladas, vale um par de luvas, que pode ser encontrado em qualquer camelô da cidade.


Sobretudo jeans Jaqueta de tactel, com detalhe de pele na gola As jaquetas jeans estão com tudo! E revelam um visual mais urbano e despojado. O jeans, aliás, está sendo usado em sobretudos e é uma grande promessa para o verão. Para os esportistas, as jaquetas de tactel, com tecnologia de ponta, impedem que o frio passe. Outro tecido que vem sendo bastante usado pelos estilistas é a microfibra, leve e confortável, presente em casacos e também jaquetas.

Os preços são meio salgados, em se tratando de ótima qualidade. Mas, pelo menos você sabe que vai estar comprando uma roupa para o resto da sua vida. Vale a pena! E se não fizer frio, você pode usar seu casaco em outros invernos, ou ainda naquela viagem tão sonhada para um destino frio e aconchegante. Quem pode prever?

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.