Ser? que o frio chega?
De qualquer forma, prepare-se para enfrent?-lo

Fl?via Machado
13/07/01

Eleg?ncia com o cachecol preto de l?

Ser? que o frio vai vir com for?a total neste inverno? Dif?cil prever. Se depender das vitrines, aquele frio de bater o queixo n?o vai chegar, n?o. Basta olhar com mais aten??o, para notar que as lojas est?o meio receosas em colocar grandes casacos nas vitrines. Pode ser tamb?m que elas estejam com pouco estoque a fim de evitar preju?zos.




Casaco estilo militar azul Cachecol branco sobre sobretudo roxo
Por via das d?vidas....., ? melhor prevenir do que remediar! A temperatura pode n?o estar t?o baixa, mas o frio traz aquela vontade de se enfiar em roupas gostosas, bem quentinhas... E se o clima n?o est? pedindo tudo isso, aguarde. Quem ? da cidade sabe que quando o inverno chega... haja casaco!


Jaqueta vermelha estilo militar Blusa de l? gola rol?
E para curtir os 17? de temperatura m?dia em Juiz de Fora, nada melhor do que estar bem acompanhada de sobretudos, l?s, peles, cachec?is e luvas. Confira as sugest?es do card?pio de inverno para ficar bem agasalhada, sem perder a eleg?ncia.




Casaco em couro marron Casaco de pele O couro ? um ?timo aliado dos dias mais gelados, pois eles s?o chics, combinam com tudo e esquentam que ? uma beleza! Assim como os sobretudos, que podem ser usados tanto com uma cal?a jeans, como tamb?m fazem um belo par com uma produ??o mais caprichada. Os casacos de pele s?o uma tenta??o... de t?o macios e gostosos. Os cachec?is, al?m de esquentarem o colo, podem surpreender numa simples produ??o. As blusas de l? e linha est?o sempre na moda.E para as m?os mais geladas, vale um par de luvas, que pode ser encontrado em qualquer camel? da cidade.


Sobretudo jeans Jaqueta de tactel, com detalhe de pele na gola As jaquetas jeans est?o com tudo! E revelam um visual mais urbano e despojado. O jeans, ali?s, est? sendo usado em sobretudos e ? uma grande promessa para o ver?o. Para os esportistas, as jaquetas de tactel, com tecnologia de ponta, impedem que o frio passe. Outro tecido que vem sendo bastante usado pelos estilistas ? a microfibra, leve e confort?vel, presente em casacos e tamb?m jaquetas.

Os pre?os s?o meio salgados, em se tratando de ?tima qualidade. Mas, pelo menos voc? sabe que vai estar comprando uma roupa para o resto da sua vida. Vale a pena! E se n?o fizer frio, voc? pode usar seu casaco em outros invernos, ou ainda naquela viagem t?o sonhada para um destino frio e aconchegante. Quem pode prever?