Fãs e fantasias
Juizforanos contam o que são capazes de fazer por um ídolo

Fernanda Monteiro
17/12/03

Mais de cinquenta cds, dez livros, quinze revistas e dezenas de fotos, reportagens e cartazes de Alanis Morissette, quando expostos, tornam o quarto de Cristiane Aleixo Prata um verdadeiro tributo à cantora.

Fã de Alanis desde os 12 anos, Cristiane, hoje com 19, já foi capaz de fazer loucuras por ela. Ao saber que a intérprete estaria em Nova York por duas semanas para apresentar uma peça, Cristiane convenceu a mãe a levá-la até lá para conhecê-la.

Após três dias indo às apresentações, foi recebida. "Foi maravilhoso, achei que fosse desmaiar a qualquer instante!!! Ela me recebeu no camarim, e foi super simpática comigo!! Morreu de rir quando eu disse que tava matando um monte de aulas e provas só pra estar lá! Tiramos fotos, peguei autógrafos... foi tudo de bom!" , derrete-se. A adolescente criou um dos primeiros fãs-clubles brasileiros - hoje com 500 sócios - fez o site www.artnet.com.br/~cris, lista de discussão, fóruns e camisetas. Com a iniciativa conheceu muitos amigos e tornou-se referência sobre Alanis no país.

Igual à Cristiane têm muitas adolescentes e, até mesmo adultos, que fazem locuras por seus ídolos. E não foi difícil de encontrar um que quisesse expor essa paixão. Ao procurar "esses personagens" a nossa equipe teve a chance de selecionar alguns e mostrar o que eles são capazes por seus ídolos.

Conheça os fãs e seus ídolos preferidos


Rafael

Madalena

Nathália

Raquel

Manoel

Carolina

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.