Broches e ?buttons?
A moda que virou mania est? de volta

Fl?via Machado
02/08/01


Lembra-se daqueles broches que eram usados em bon?s, jaquetas e cal?as alguns anos atr?s? Pois ?, eles est?o de volta. E a moda ? assim mesmo: vai e vem. As cole?es de ver?o apresentadas nos desfiles da S?o Paulo Fashion Week e da Semana de Estilo Barra Shopping mostraram que o jeans est? com tudo na pr?xima esta??o. E com ele, os broches e os ?buttons? tamb?m voltaram para fazer a cabe?a e a moda da garotada.




No in?cio, eram sin?nimo de ?punk?, ?heavy metal? e rebeldia. Superado o preconceito, viraram moda e tornaram-se aliados de um partidarismo ou uma ideologia. Hoje n?o ? diferente. Seguindo as tend?ncias, cada um pega carona no estilo que mais lhe conv?m.




Assim s?o os buttons. Variad?ssimos, eles estampam a bandeira de sua prefer?ncia ou somente um desenho inocente. Para enfeitar, passar uma mensagem ou revelar uma identidade.





Seja qual for a escolha, os buttons est?o em toda parte. Nos camel?s e nas lojas da cidade. A pre?os t?o variados quanto as cores e formas apresentadas, que podem ser os cl?ssicos redondinhos ou os alfinetes, correntinhas...
Siga o fluxo e colecione!