• Assinantes
  • Autenticação
  • Mulher
    Mais do que nunca, deu branco!

    Flávia Machado
    19/12/01

    Se no Oriente Médio a guerra continua, por aqui o que se quer é paz! Por isso, o branco foi eleito, mais do que nunca, a cor da virada. Ele simboliza o que quer ser deixado para trás, a pureza e a confiança em um mundo melhor. Se a moda reflete o seu pensamento, siga a linha das cores. Seja na roupa escancarada, no detalhe sutil ou na lingerie oculta. De rendas ou babados, mostre tudo o que deseja para o próximo ano.

    Blusa de tule, bordada com paetês, da Le Lis Blanc Blusa de renda, da Bárbara Bela Saia e blusa em cetim, de Walter Rodrigues

    Vermelho para a paixão intensa, para fortes emoções. Esta é a cor da sexualidade, do sangue que corre nas veias, da vida. O amarelo é a cor da fortuna. Nem precisa contar, lembra ouro. Também está associado à energia e produtividade. Azul dá o tom da amizade. Esperança para quem veste verde. Amor verdadeiro para as de rosa e lilás para muita saúde física e espiritual. E para quem acha que preto é cor ruim, engana-se. Preto serve para espantar mal olhado!

    Conjunto vermelho, da Mary Zaide A roupa adequa-se à ocasião, claro! Para o Réveillon na praia, prefira roupas leves, descontraídas, mais fluidas. Abuse dos babados, rendas, tules e tecidos esvoaçantes que estão com tudo. Além disso, o verão brasileiro é perfeito para isso!

    Vestido verde, Versace Para uma noite de Réveillon num clube ou ambiente mais formal, vai bem um terninho branco ou palha. Um vestido abaixo do joelho como o verde. Basta trocar a bota por uma sandália, claro! A blusa vermelha, jogada com saia da mesma cor, faz um look perfeito para uma noite requintada, porém, confortável.

    Blusa preta vazada,
da M. Officer A blusa preta vazada deve ser usada com outra peça por baixo. A dica é colocar algo bem discreto, como um top pretinho. Cai bem com uma saia clássica ou até mesmo com um shortinho jeans. O top de renda branco fica ótimo com jeans, como na foto acima, ou ainda com uma calça capri. A blusa de tule bordada com paetês (primeira foto acima) combina com noite!

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.