Sensualidade à flor da pele
Conheça os lançamentos da moda íntima

Ludmila Gusman
13/03/02

Que mulher não gosta de estar sempre bonita e atraente? Os lançamentos da moda íntima para esta estação foram criados, especialmente, para valorizar o corpo feminino e deixá-lo ainda mais sensual.

 

La Perla La Perla La Perla

 

Sem dúvida, essa característica é uma arma imprescindível para conquistar os homens. Então, o que você está esperando? Escolha a lingerie que mais tem a ver com você. Se está acompanhada, ótimo! Esse é um bom motivo para um jantar a luz de velas. Mas, se ainda está sozinha, quem sabe essa não é a sua chance... Opções, com certeza não vão faltar.

 

DeMillus DeMillus DeMillus
Sutiã
Além dos sutiãs com detalhes de silicone, que continuam sendo os preferidos pelas mulheres, a grande novidade são os chamados sutiãs especiais. O detalhe do novo produto é o enchimento de água e óleo com alças de elástico transparentes. A técnica possibilita sustentação, capaz de permitir mais segurança aos seios.

Valisère A valorização dos seios fartos nunca esteve tão em voga. O outro lançamento é o sutiã com uma bolsa de líquido que imita o implante cirúrgico dos seios de silicone. Para mulheres que nem pensam em fazer uma cirurgia plástica, a novidade é um prato cheio. Além desses modelos, você encontra opções de meia-taça com bordados, sutiãs florais, de algodão, renda, entre outros. Os tops também estão em alta junto com os camisetes que podem ser usados para fora da roupa, como opção para o dia-a-dia.

Calcinhas
Valisère As calcinhas tipo tanga são lançamento. Elas podem vir acompanhadas de tirinhas e bordados que vão deixá-la ainda mais sensual. Outra opção são as tangas de tecido easytouch, feito de microfibra com o toque e a aparência do algodão. Além dessas você encontra ainda calcinhas sem costura, de microfibra, cavadas, clássicas nas mais variadas marcas e modelos.

Espartilho
Valisère Os espartilhos nunca saem de moda e ficam ainda mais completos quando acompanhados com calcinha e meia 7/8. Os conjuntos possuem rendas de diferentes tonalidades. Os detalhes vão desde franjas até os mais ousados com transparências que tornam o conjunto bastante sensual.

Mais opções...
Você não imagina a quantidade de opções que a mulher tem quando se fala em modelos de lingerie. Aí vão algumas dicas de sites que apresentam os lançamentos. Confira:

http://www.valisere.com.br
http://www.demillus.com.br
http://www.lingerie.com.br
http://www.laperla.com
http://www.victoriassecret.com