ACESSA.com muito mais moderna e eficiente
Mudan?as f?sicas e funcionais fazem a empresa cada vez melhor
Clique aqui e conhe?a a equipe ACESSA.com

T?mara Lis
19/08/03

Crescer com a garantia de que o cliente vai nos acompanhar. Este ?, nas palavras do diretor do Provedor ACESSA.com, M?rcio Guimar?es de Faria, o objetivo de todas as mudan?as pelas quais a empresa vem passando nos ?ltimos tempos.

A mais recente delas ? a transfer?ncia de sede do Provedor, localizada agora ? Avenida Rio Branco, 2390 - sala 601 a 604. No novo endere?o, ser? realizado apenas o servi?o de recebimento de mensalidades e a parte operacional da empresa.


Nosso objetivo ? fazer desta empresa exemplo para atender aos clientes cada vez melhor - M?rcio Faria - diretor
Para os outros servi?os de atendimento, os usu?rios devem se dirigir ao Cyber Caf?, que funciona no 2? piso da Leitura Megastore (Avenida Rio Branco, 2161), em frente ao Parque Halfeld.

O Cyber Caf? conta com ambiente ?gil, sete m?quinas novas e mais conforto para o usu?rio, al?m de garantir um atendimento personalizado e melhor assist?ncia a quem procurar os servi?os da empresa.

Em um ambiente bonito, de mais f?cil acesso e cercado de cultura e informa??o por todos os lados, o usu?rio poder? desfrutar de comodidade com ar condicionado e m?sica ambiente.

Para quem s? tinha tempo de ir ao Cyber Caf? no hor?rio de almo?o uma ?tima not?cia: o espa?o agora permanece aberto de 9h30 ?s 20h, durante a semana, e aos s?bados, de 9h30 ?s 14h, sem fechar para o almo?o! Clique aqui para conhecer mais.

Os servi?os discriminados por local de atendimento

Este ? apenas o principio. Muitas mudan?as ainda vir?o!
S?rgio Faria - diretor

Mudando para melhor!
O suporte t?cnico da ACESSA.com tamb?m est? com ?timas novidades, al?m ? claro, de todas as mudan?as que v?m sendo feitas h? algum tempo na ?rea de assinantes para garantir mais autonomia aos usu?rios.

O servi?o de suporte, que antes era feito no pr?prio Cyber Caf? em um local aonde outros servi?os tamb?m eram prestados, funciona agora de forma mais personalizada a fim de proporcionar mais comodidade aos usu?rios.

O usu?rio em primeiro lugar
Quantas vezes voc? j? n?o ficou nervoso ao levar para a assist?ncia t?cnica o seu computador com algum problema de conex?o? J? aconteceu, por exemplo, voc? sair de l? com ele funcionando maravilhas e quando chega em casa o problema reaparecer?


Est? sendo feito todo um trabalho para garantir mais autonomia aos funcion?rios.
S?rgio Faulhaber - diretor
Infelizmente, esta situa??o ? bem mais comum do que gostar?amos. ? que ?s vezes o problema pode n?o estar no computador e sim na tomada, na fia??o e em tantos outros pontos que s? s?o poss?veis de serem detectados se o suporte for realizado no local onde a m?quina vai trabalhar.

Para evitar transtornos para o usu?rio que antes precisava levar o computador ? sede do Provedor, agora ele pode receber todo atendimento t?cnico em casa. Tudo para garantir mais efici?ncia e qualidade ao servi?o.

Al?m da comodidade, o servi?o ? tamb?m bem mais barato que as visitas t?cnicas de outros locais na cidade (R$20,00). Se voc? s? sai do trabalho ?s 18h, n?o precisa se preocupar. O suporte por telefone continua funcionado at? ?s 20h30 no novo telefone da ACESSA.com - 3690-1700 - e ap?s este hor?rio o atendimento ? feito pelo celular.

Todos saem ganhando!


As mudan?as ocorridas na empresa j? podem ser sentidas de forma muito positiva no comportamento de cada um dos funcion?rios.
Patricia Faria - diretora
E n?o s?o s? os clientes os beneficiados com todas estas mudan?as. Os funcion?rios tamb?m t?m motivos de sobra para comemorar. Pela primeira vez, trabalham todos em um ?nico ambiente, o que possibilita maior integra??o e agilidade ao servi?o.

E as mudan?as n?o param por a?. A partir de setembro, deste ano, todos os funcion?rios da ACESSA.com estar?o uniformizados.

De acordo com a diretora t?cnica, Patr?cia Guimar?es de Faria, um dos objetivos da mudan?a ? oferecer aos usu?rios uma empresa cada vez mais bonita, padronizada, organizada e eficiente. "Al?m disto, todos os funcion?rios tamb?m estar?o de crach? para permitir a f?cil identifica??o de cada um", explica.

Diante de todas essas mudan?as, a assistente de Marketing, Fabiana Nogueira, faz quest?o de salientar que "houve crescimento sem despersonalizar nosso atendimento. Queremos dar autonomia ao nosso cliente mas com a seguran?a de que ele saiba que estamos sempre aqui para o que ele precisar".

Com tantas novidades e investimentos em uma ?poca de crise e recess?o como a que estamos vivendo fica cada vez mais comprovado para quem ainda tinha alguma d?vida: a melhor internet da cidade est? aqui!

Conhe?a a nova sede da ACESSA.com
Clique para ver as fotos ampliadas:

  • Nova sede da ACESSA.com
    Av. Rio Branco, 2390 - sala 601-604
    Novo telefone: 3690-1700

  • Novo Cyber Caf?
    2? piso da Leitura Megastore Avenida Rio Branco, 2167, em frente ao Parque Halfeld.