Confira os acessórios que vão fazer toda a diferença nesta estação
Tâmara Lis
08/07/03
Mas que ninguém fique pensando que o inverno é época de desleixo! Muito pelo contrário. É nesta época do ano que podemos usar sem medo aquele casaco de pele lindíssimo que, no nosso país tropical, passa a maior parte do ano escondido dentro do guarda-roupa.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah! Os acessórios...
Quem é que não se encanta com os cachecóis e echarpes multicores que deixam
qualquer mulher mais feminina e os homens com um ar elegante que nem de
longe lembra os tempos da camiseta e bermuda?
As echarpes são feitas, geralmente, com um tecido mais leve e cortada de forma retangular. Já o cachecol é geralmente feito de tecidos pesados como lãs e tricôs.
A versatilidade é um grande trunfo destas peças. Tanto a echarpe quanto o cachecol podem ser usados enrolados ao pescoço, amarrados com meio nó de gravata, soltos e jogados sobre o pescoço ou ombros. Eles podem ser usados tanto de dia como de noite. E darão certamente um toque de charme a sua produção.
|
As boinas já são sucesso nas lojas de Juiz de Fora. E não importa o material de que são feitas, podem ser de couro, lã ou pano. O importante é ter estilo e saber combinar a boina com a cor do sapato ou da bolsa. As vendedoras das lojas da cidade são unânimes em afirmar: a moda das boinas já pegou!
E a moda é bem democrática. Nas lojas de Juiz de Fora é possível encontrar as boinas com preços que variam de R$25 a R$10. E no camelô, se você souber pechinchar, pode sair com a boina e ainda levar uma luva de brinde!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Luvas: sempre dão o que
falar!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Na calada da noite!
O dia todo faz frio mas como estamos correndo de um lado para o outro nem dá
tempo de sentir o rigor da estação. Mas quando chega a noite.... se você
não estiver bem preparada pode entrar em uma fria.
E nesta hora que entram as mantas e pantufas. E ao contrário do que muita gente pensa, pantufas não são só aquelas de bichinhos de desenhos animados ou de clubes de futebol. Também é possível encontrar pantufas chiques e discretas, afinal de contas não é em toda companhia que você vai querer desfilar com um dragão ou cachorro nos pés.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Agora é só aproveitar nossas dicas e sair por aí aquecendo corações neste inverno!