• Assinantes
  • Mulher
    Quer ser fashion?
    Comece valorizando o que você tem de melhor

    Tâmara Lis
    15/08/03

    Quem é que já não se pegou dizendo? Puxa! É impressionante como fulano é "fashion". Pois é! E não é preciso fazer muita força para lembrar que esta pessoa é, certamente, alguém "diferente" dos demais. Diferente, por que?

    Porque está sempre com algo inusitado, que chama a atenção. Um anel diferente, um óculos mais transado ou um sapato que promete estourar na próxima coleção.

    Mas também pode ser algo muito mais chamativo, como tiaras, colares, panos, casacos... a imaginação é o limite.

    Mas tentar ser diferente é perigoso! Você deve tomar muito cuidado quando resolver ser uma pessoa "moderna". Afinal de contas, não é tudo que cai bem e vai deixar todos os mortais no quesito máximo da elegância, não é verdade?

    Seguindo à risca!
    Portanto, antes de assumir um visual mais "fashion" preste bastante atenção em seu tipo físico e nas roupas e acessórios que mais combinam com você.

    Atenção nas cores, tamanhos, padronização... nada de sair por aí usando uma coisa, só porque todos os seus vizinhos ou amigos de trabalho ou escola estão usando.

    Para não perder dinheiro e ficar frustado antes de sair por aí "torrando" todos os seus tostões em bazares, feiras e mercados alternativos.


    Dê uma olhada em seu guarda roupa. Lá você pode encontrar apetrechos legais tomam outra vida se forem combinados de formas diferentes ou usados com um acessório "mais louco".

    Moda alternativa em Juiz de Fora
    Bazares e feiras alternativas são os locais ideais para encontrar verdadeiras raridades.

    Em Juiz de Fora no mês de agosto já se tornou tradicional o mercado, que faz parte da programação do Rainbow Fest que reúne acessórios pra lá de alternativos. São roupas, anéis, colares, bolsas, sapatos..... tudo para fashion nenhum botar defeito.

    E fora desta época do ano também é possível encontrar muitas coisas transadas nas lojas, shopping, e por que não camelôs, de Juiz de Fora.

    Bem, agora que você já sabe como se tornar alguém digno de comentários e elogios por estar antenado com a moda, corra para se produzir.

    Depois é só se olhar no espelho! Se você gostou do resultado e está se sentindo linda e poderosa, as chances dos outros acharem o mesmo é bem maior!

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.