Quer ser fashion?
Comece valorizando o que voc? tem de melhor

T?mara Lis
15/08/03

Quem ? que j? n?o se pegou dizendo? Puxa! ? impressionante como fulano ? "fashion". Pois ?! E n?o ? preciso fazer muita for?a para lembrar que esta pessoa ?, certamente, algu?m "diferente" dos demais. Diferente, por que?

Porque est? sempre com algo inusitado, que chama a aten??o. Um anel diferente, um ?culos mais transado ou um sapato que promete estourar na pr?xima cole??o.

Mas tamb?m pode ser algo muito mais chamativo, como tiaras, colares, panos, casacos... a imagina??o ? o limite.

Mas tentar ser diferente ? perigoso! Voc? deve tomar muito cuidado quando resolver ser uma pessoa "moderna". Afinal de contas, n?o ? tudo que cai bem e vai deixar todos os mortais no quesito m?ximo da eleg?ncia, n?o ? verdade?

Seguindo ? risca!
Portanto, antes de assumir um visual mais "fashion" preste bastante aten??o em seu tipo f?sico e nas roupas e acess?rios que mais combinam com voc?.

Aten??o nas cores, tamanhos, padroniza??o... nada de sair por a? usando uma coisa, s? porque todos os seus vizinhos ou amigos de trabalho ou escola est?o usando.

Para n?o perder dinheiro e ficar frustado antes de sair por a? "torrando" todos os seus tost?es em bazares, feiras e mercados alternativos.


D? uma olhada em seu guarda roupa. L? voc? pode encontrar apetrechos legais tomam outra vida se forem combinados de formas diferentes ou usados com um acess?rio "mais louco".

Moda alternativa em Juiz de Fora
Bazares e feiras alternativas s?o os locais ideais para encontrar verdadeiras raridades.

Em Juiz de Fora no m?s de agosto j? se tornou tradicional o mercado, que faz parte da programa??o do Rainbow Fest que re?ne acess?rios pra l? de alternativos. S?o roupas, an?is, colares, bolsas, sapatos..... tudo para fashion nenhum botar defeito.

E fora desta ?poca do ano tamb?m ? poss?vel encontrar muitas coisas transadas nas lojas, shopping, e por que n?o camel?s, de Juiz de Fora.

Bem, agora que voc? j? sabe como se tornar algu?m digno de coment?rios e elogios por estar antenado com a moda, corra para se produzir.

Depois ? s? se olhar no espelho! Se voc? gostou do resultado e est? se sentindo linda e poderosa, as chances dos outros acharem o mesmo ? bem maior!