• Assinantes
  • Mulher


    Artigo
    Celebrity Style
    :::01/03/2005

    Gwyneth Paltrow. Photo by Lester Cohen - WireImage.com Entrega do Oscar... essa deliciosa invenção dos americanos nos faz, ano após ano, parar em frente à TV para ver o que rola na mais importante premiação do cinema. Se o foco de atenção é nos longas, os longos roubam a cena e o famoso tapete vermelho já se transformou na maior passarela da moda internacional.

    Entre poses e flashes, atrizes de várias gerações se enfileiram para nos mostrar cada detalhe dos lindos modelos, preparados sob medida para que brilhassem no dia especial. Quanto mais famosa, mais sensacional o modelito. Obviamente, há excessões, e vez ou outra aparecem celebridades que deveriam estar na lista dos mais mal vestidos ou até embrulhados numa camisa de força, mas o que vale é a festa e a intenção de brilhar. Não é nenhum pecado querer brilhar...

    O assunto é tão explorado, que cá estou fazendo análises da noite mais glamourosa de Hollywood. Que os cinéfilos não me execrem, mas premiações à parte, quero falar sobre as roupas!

    Assim como nas premiações, algumas surpresas no estilo das celebridades. Famosos nomes da alta costura se misturavam com novos estilistas, como Roland Mouret e Monique Lhuillier. Senti falta dos deslumbrantes vestidos da Nicole Kidman, mas, em compensação, Gwyneth Paltrow ressurgiu linda num Stella McCartney limpo e chic.

    Natalie Portman Charlize Theron

    Linda também estava Natalie Portman, de Closer, com um Lanvin, estilo deusa grega, com direito à tiara na cabeça.

    Boa fonte de inspiração para noivas à procura de um modelo bacana para o casamento era o vestido da Charlize Theron: um Christian Dior by John Galliano, o infant terrible que brilha sob nova direção.

    Beyonce Reneé Zellweger

    Beyonce também tirou nota alta com um Versace preto longo. Perdeu um pouquinho com o brincão exagerado, assinado por Lorraine Schwartz, mas em se tratando de Beyonce, até que estava bom.

    Uma pequena decepção com uma atriz que admiro muito, a Reneé Zellweger, que exagerou um pouquinho ou foi exagerada, no Carolina Herrera longo e vermelho, com saia afunilada e base farta. Estava quase desproporcional.

    Essa história de estilo sereia é perigosa. Pegou bem com a Penélope Cruz, que estava ótima de Oscar de la Renta, mesmo com cauda. Também nessa onda, um Cavalli pálido, mas de decote muito generoso, iluminava uma Catalina Moreno mais low profile.

    Penélope Cruz Hilary Swank

    Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio Também arrasando no decote, a estrela da festa, a menina de ouro, Hilary Swank, que mostrou que podia deixar as costas descobertas num Guy Laroche quase descomportado, quase exagerado, mas na medida para quem levou a estatueta de melhor atriz.

    E teve Gisele, linda Bündchen, que numa camisola Dior branca, com bordados em dourado, iluminava. Mais uma boa dica, sabe para quem? Grávidas! Um modelão show, que deve ficar deslumbrante sobre uma barriguinha de futura mamãe.

    Enfim, uma festa! Como dica para quem vai se formar, casar ou participar de uma super festa, compre alguma revista com a cobertura do Oscar e use-a como fonte de inspiração. Dá para adaptar grandes criações sem o exagero das estrelas, mas com toda a capacidade de fazer brilhar. Por que, para isso, não precisa levar estatueta de ouro para casa nem namorar o Leonardo Di Caprio. Basta se sentir bem e feliz. E ainda é de graça!

    Fotos retiradas do site www.oscar.com


    Clique aqui e mande sua pergunta,
    esclareça sua dúvida de moda com
    a consultora Nivea Heluey

    Nivea Heluey é especialista
    em Jornalismo de Moda e Comunicação de Moda
    Saiba mais, clicando aqui!

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.