Artigo
O m?s ? delas...M?es
:::03/05/2005

Foto
site:www.metamorphose.theblog.com.br M?es. Essas lindas criaturas respons?veis por tudo. Simplesmente tudo. Maio ? o m?s dedicado a elas e eu engrosso o coro falando destas singelas mulheres aqui tamb?m. E em todas as etapas da maternidade...

E onde ? que tudo come?a? Pois ?. Os nove meses mais emocionantes ?s vezes causam um pouco de transtorno pois muitas m?es ainda acham que moda e gesta??o t?m que, necessariamente, serem dissociadas. Levando em considera??o alguns pontos b?sicos, d? para exibir charme e barrig?o simultaneamente.

As primeiras pe?as que p?ram de servir s?o as de baixo, geralmente com o c?s no lugar. Uma boa op??o ? a cal?a legging. Com esta pe?a, voc? pode criar produ?es esportivas ou mais arrumadas, mudando as partes de cima, sapatos e acess?rios.

E quem pensa que gr?vida n?o veste jeans? A geniosidade de Levi Strauss foi parar no mercado especializado no segmento, ganhou c?s anat?mico e est? l?, lindo e us?vel at? o beb? nascer.

Trespasses, ajustes, c?s de malha e regulagem s?o os itens mais relevantes na hora da escolha, e tenha sempre em mente que n?o d? pra comprar uma roupa para apenas alguns meses da gravidez, portanto, escolha pe?as que ir?o acompanhar o crescimento da barriga. Lembre-se tamb?m que as mesmas aquisi?es ser?o usadas no p?s-parto!

Nasceu o filhote e a coisa come?a a esquentar quando chega aquela idade de come?ar a andar, corre daqui pra l?, de l? pra c?, a gente n?o entende como consegue ter tanta disposi??o. E o visual? Tem que andar de moletom? Claro que n?o! O segredo desta fase ? conforto e beleza. Tipo: com que olhos voc? v? t?nis? Se ? daquelas que pensam que eles s? servem para a pr?tica de esportes, pense duas vezes.

Dependendo do modelo (os mais b?sicos, de couro e pouco coloridos) caem super bem com roupas mais elaboradas. Imagine a seguinte produ??o: cal?a reta de tecido, preferencialmente de corte masculino que ? tudo, camiseta b?sica branca, jaqueta jeans para o casual ou um casaquinho para algo mais especial, p?rolas no pesco?o e nos p?s... t?nis! Experiente. Uso e abuso desta montagem e garanto a efic?cia.

O tempo se passou e l? est? a adolesc?ncia. A fase da auto-afirma??o que passa certamente pelo guarda roupa. Deixe que sua filha chame a aten??o com suas minis e tops curtinhos, n?o voc?. Acho que esta fase demarca claramente uma mudan?a no estilo da m?e, que passa a optar por cl?ssicos infal?veis ao inv?s de testar possibilidades que podem te deixar com cara de "sem-no??o". Preste aten??o nos comprimentos das saias e blusas. Mas nada de sobriedade! Abuse das cores e cuide das formas. Esse ? o lema.

Adultos! M?es com mais de 50 pertencem ao mais elevado degrau no p?dio da eleg?ncia. O b?rbaro desta fase ? que os saltos e tailleurs nunca s?o over, em qualquer hora do dia v?o fazer de voc? no m?ximo uma senhora muito elegante. ? nesta fase que a liberdade est? declarada para os cults de todos os tempos. Nas roupas e nos acess?rios, o que vale ? a vontade de estar bem cuidada. Nesta fase, voc? j? deu tudo de mais valioso aos seus filhos, que j? est?o grandes, fortes e independentes.

Que tal cuidar agora de voc?? Invente sua pr?pria moda, use suas habilidades manuais para customizar suas pe?as e seja ?nica. Voc? merece ser paparicada, mesmo que seja por voc? mesma!

Feliz m?s de maio para todas as m?es!!!

Leia mais:

  • Gravidez ? fashion - Dicas de moda para exibir o barrig?o


    Clique aqui e mande sua pergunta,
    esclare?a sua d?vida de moda com
    a consultora Nivea Heluey

    Nivea Heluey ? especialista
    em Jornalismo de Moda e Comunica??o de Moda
    Saiba mais, clicando aqui!