• Assinantes
  • Mulher

    Lindos, leves e longos Os vestidos voltam com tudo para a PRIMAVERA/VERÃO 2006

    Renata Cristina
    Repórter
    27/09/06

    Veja alguns modelitos de vestidos longos que saíram das passarelas e já estão nas vitrines de algumas lojas da cidade. Clique no ícone ao lado para conferir!



    Mais uma vez os vestidos são eleitos as estrelas da estação. Sejam modelitos comportados ou sensuais, anote: eles estarão no seu guarda-roupa. Os longos chegam através de uma releitura dos anos 70, no estilo hippie chique. Justos no busto e largões na cintura, eles são a cara do Brasil e demonstram toda a força da mulher latina.

    As estampas alegram os modelos, contando sempre com a pureza do branco nas combinações. Flores, desenhos geométricos, onças, crocodilos, zebras e panteras dão realce às figuras e reforçam o clima de brasilidade.

    Entre os acessórios, ganham destaque as pulseiras em madeira e plástico, tudo bem à moda vamos a la plaia. Para não faltar inspiração na produção, opte por colares artesanais, feitos com sementes, pedras e folhas secas. O verão permitirá peças grandes e variadas em um mesmo manequim.

    As sandálias rasteiras compõem o look e, ainda, são garantia de muito conforto e despojamento para os dias fervilhantes de verão.

    Se o estilo hippie não te fascina, opte por longos que destaquem a silhueta, colocando um cinto largo marcando a cintura. Se ainda assim faltar estímulo, dá para usar modelos de malha longos ou curtinhos e carregados de muitos acessórios.

    Além da beleza, os vestidos conferem às mulheres um ar de feminilidade, delicadeza. E se podemos listar outras vantagens, em poucos minutos você está pronta para qualquer ocasião! Para trablhar, nada muito estampado, reluzente e decotado. Escolha cores e modelos bem discretos, mas não deixe que o o excesso de pudor te impeça de usá-los. Para passear, invista em tudo o que reflete a sua personalidade, sem deixar a elegância de fora. É só usar o bom senso para escolher o modelo adequado.

    A chique combinação preto e branco também entra na lista do verão. Vale resgatar aquele vestido dos anos 80 e dar uma repaginada para a praia ou um programinha de fim de tarde. Os mais clássicos são ideais para eventos formais, mas que não dispensam um toque de originalidade.

    Sem censura e qualquer preconceito, o pretinho básico sai do guarda-roupa e pode ser remodelado com fitas, colares usados na transversal e por que não um lenço? Outra dica que vem do fundo do guarda-roupa é o vestido marinheira, listrado em branco, azul e com detalhes em vermelho. Um luxo!

    Veja um modelo que combina com você:
    Longos
    Ficam muito bem em magras os modelos largões, estilo hippie. É preciso tomar cuidado com o tipo de corte para não aumentar as medidas de quem tem o porte médio, por exemplo. Nesses casos, evite modelos muito rodados ou com babados.

    Longuetes
    Combina com as baixinhas que não possuem muita cintura, mas têm as canelas grossas. Em geral, dependendo do tecido, diminuem alguns quilinhos na silhueta.

    Curtos
    Servem para todas as mulheres, exceto para as de perna grossa. O charme do verão estará nos modelos bem ousados, ou seja, curtíssimos!

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.