Eles tamb?m s?o fashion Moda masculina promete arrancar
suspiros da mulherada durante a Primavera/Ver?o 2006

Renata Cristina
Rep?rter
29/09/06

Clique no ?cone ao lado para conferir algumas roupas e acess?rios que v?o deixar os homens ainda mais gatos na esta??o primavera/ver?o 2006. Um show de beleza!



Por tr?s de um belo homem, existe uma bela assessora de moda! Certo? N?o, nada de piadinhas feministas contra eles. Os homens sabem - e muito bem - como se vestir. A moda Primavera/Ver?o 2006 reflete essa sabedoria masculina. A cole??o surge cheia de inspira??o e criatividade, uns dos elementos essenciais para deixarem as mulheres de queixo ca?do.

Para come?ar, nada de pe?as desconfort?veis! Eles adoram estar bem ? vontade quando o assunto ? vestir-se. Por isso, bermud?es e camisetas chegam com total for?a, mesmo que pare?a "lugar-comum". O diferencial vem com os toques de originalidade trazidos pela natureza, com florais e estampas.

Para os mais discretos e que detestam "muita informa??o nos looks", anotem: as cal?as e bermudas cargo s?o pe?as b?sicas e que combinam com tudo. Desde camisetas mais transadas, at? as camisas de tricoline.

Entre as cores, ganham for?a o bege, azul marinho e verde. O branco cl?ssico tamb?m n?o sai do guarda-roupa e ? uma boa op??o para os dias mais quentes. Assim como na cole??o primavera/ver?o 2006 feminina, os temas da "selva", com camuflagem e estampas de animais ser?o usados para os homens, em doses um pouco menos ousadas. As mochilas e bolsas a tira-colo s?o os principais exemplos do "homem selvagem".

Acess?rios para eles, sim!

N?o se assuste se pelas ruas ou durante um cheiro no pesco?o, voc? se esbarrar em um colar de sementes. Eles tamb?m t?m o direito de se produzirem para o ver?o. Nessa onda, chegam com tudo as bijouterias r?sticas, como pulseiras, caneleiras e an?is, confeccionadas s? para eles.

Os cintos podem ganhar uma vers?o mais descontra?da quando associados aos temas praia, esporte e aventura. Vale a estampa de militar ou, quem sabe, figuras psicod?licas em clima de Mata Atl?ntica. ? s? abusar de todo e qualquer instinto selvagem!