Artigo
Meu reino por...
:::04/05/2007

... um terninho que combine com tudo a qualquer hora, desses que só mudar o acessório e temos a sensação de estarmos com roupa nova. Deixando aquele ar de mulher chic independente do seu estilo. Aqui vão algumas dicas de como salvar seu terninho do tédio com cores e texturas descoladas e combinações inesperadas.

Clique nas imagens para vê-las na galeria

Modelo vestindo Mix de gêneros Mix de gêneros
Modelo vestindo elementos esportivos Elementos esportivos
Modelo vestindo short de onça com paletó de lã Glamour

Mix de gêneros

Um mix de masculino e feminino - o camisete ajustado com manga ¾ e botões de strass entram no lugar da camisa. O colete no lugar do paletó, no lugar da gravata um laço de cetim, a boina arremata essa produção e prova que a mistura funciona, deixando a mulher ainda assim bem feminina

Elementos esportivos

Descontraia e misture peças de elementos esportivos: um moletom camuflado sob casaquinho e capuz a mostra deixa você moderna e elegante. Elegendo conforto como palavra de ordem.

Glamour

Aposte na tradicional espinha de peixe no paletó de lã, adicione glamour a padronagem com short de onça que você tem e adora, não tenha medo de misturar. A bolsa dourada atualiza ainda mais o look.

Modelo usando legging Produção com legging
Modelo vestindo terno de padronagem de xadrez do príncipe de Gales com cinto-espartilho Novo príncipe
Modelo vestindo smokig de chamtung de sedã Dois turnos

Produção com legging

A legging esquenta a produção de bolero de cetim + short curto, que é o novo comprimento da vez, mude a cara da produção trocando a túnica trapézio cinza por uma regata de paetês e brilhe na noite.

Novo príncipe

Tire a seriedade da padronagem de xadrez do príncipe de Gales com cinto-espartilho vermelho que cria curvas e alonga a silhueta

Dois turnos

Transforme o terninho cinza do dia em prata na noite usando um elegantérrimo smokig de chamtung de seda, sem nada por baixo, para as mais recatadas, vale um top de cetim que cria um charme ultra-sexy. Vale lembrar, saltos altos deixam tudo mais "uau!"



Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

João Paulo Braga é produtor de moda
e já atuou como estilista

Saiba mais, clicando aqui!


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.