Ter estilo

João Paulo Braga João Paulo Braga 04/07/07

"Você tem estilo". É tudo que queremos ouvir.

Nesse mundo de padrões homogêneos, conceitos de massa, cada vez mais, queremos destaque, ser uma pessoa referência. E até, porque não, sermos invejados? Afinal, que somos diferentes já sabemos, mas cada vez mais queremos ser únicos.

Bota de cano médio Três modelos de botas de solado mais grosso

Para isso, basta que você conquiste sua individualidade, fruto de suas escolhas e preferências. Ainda bem que a moda é democrática, pois neste inverno os sapatos evidenciam toda a feminilidade da mulher com várias cores e materiais, experimentando formas lineares, reduzidas, couro macio, e peles acamurçadas com interessantes efeitos produzidos por laços, ilhoses, tachas, zíperes e plissados elaborados. Equilíbrio entre atitude e conforto.

O acessório desta vez aparece não como mero coadjuvante, mas sim como item principal para essa estação, a bota vem sem preconceitos, cano alto estilo motoqueiro. Super gata se juntar com o jeans skinny ou maxi- pull.

Bota de cano médio Três modelos de botas de solado mais grosso

A clássica bota amazonas vem com salto baixo, já a famosa amarradinha de camurça com salto alto ou plataforma, ganha um encanto vintage romântico. Mas nada supera a baixa ankle-boots de cano curto ou nenhum, como o best seller da estação.

Os scarpins surgem como híbridos das botinhas curtas. Em tempos de poucas cores na roupa é ultra bacana pontuar sua produção com as estampas de bicho. O ouro e o prata dos metalizados levantam as produções tanto durante o dia, quanto a noite.

Modelos de sapatilhas Modelos de scarpins

Roxo, verde e vermelho são os pontos de cor e agora aparecem em verniz. Mas nem só de saltos altos caminha a elegância. As rasteiras com o charme de bailarina são uma opção para um inverno antenado e cheio de conforto. Agora é só escolher seu modelito preferido, porque afinal, VOCÊ TEM ESTILO!


Clique aqui e mande sua sugestão sobre esta coluna

João Paulo Braga é produtor de moda
e já atuou como estilista

Saiba mais, clicando aqui!


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.