"Vim do t?xi com muito orgulho" Atacante Allan chateado com a forma que saiu do Tupi

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
25/04/2007

O atacante Allan (foto, ? esquerda), segundo ele mesmo informou, ? um dos jogadores mais chateados sobre a decis?o da diretoria em dispensar os atletas. O atacante, que foi um dos respons?veis pela volta do Tupi ? primeira divis?o do Campeonato Mineiro, diz que est? aborrecido com algumas declara?es que ouviu e leu.

"Algumas coisas que ouvi me deixaram muito aborrecido. Dei o m?ximo de mim e receber a not?cia de que fui covarde deixa qualquer um chateado", diz.

O "Xod?" da torcida, como foi apelidado, n?o escondeu a vontade em permanecer no clube e pediu respeito ? sua antiga profiss?o, taxista, j? que muitos, segundo ele, fizeram coment?rios maldosos. "Quero dizer que com muito orgulho eu vim do t?xi", diz.

O per?odo que ele passou no alvinegro de Juiz de Fora e a identifica??o com a torcida faz com que o jogador queira continuar no clube. "Gostaria de permanecer, mas se n?o der, vou procurar outro clube", desabafou, na tarde dessa ter?a-feira, 24 de abril, enquanto aguardava a libera??o no est?dio Salles de Oliveira com outros jogadores.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora