Nome do Colunista Mariana Noronha 6/05/2016


Trança boxeadora é tendência no inverno

Olá, seja bem-vindo ao Portal ACESSA.com! Meu nome é Mariana, sou colunista de Moda da ACESSA.com e autora do blog Mariana Noronha. Na coluna de hoje venho compartilhar com vocês qual é penteado da vez, aquele que vai ser hit no inverno e que poderemos apostar sem medo. Esse penteado foi sucesso dentro e fora da passarela na Semana de Moda de São Paulo, o famoso SPFW. Bem, estou falando da trança boxeadora, conhecida também por trança embutida dupla. É um penteado bem versátil, perfeito para malhas ou simplesmente para estilizar o cabelo. Dependendo da maneira como é feita pode deixar o look chique ou romântico. Olhem só alguns looks abaixo:

Fotos Divulgação


Mariana Noronha é Eterna "Vacas&Poderosas". Jornalista por formação, Pós Graduada em Comunicação Empresarial, Consultora de Imagem e Estilo Pessoal Feminino e blogueira por pura paixão. Adora moda, beleza, sapatos, maquiagem, fotografia e pessoas de alto astral. Não vive sem internet e como a maioria das mulheres, nunca acha que tem roupas o suficiente.

Blog: Vacas & Poderosas

Instagram: @blogvacasepoderosas

Twitter: @blogmarinoronha

SnapChat: blogmarinoronha

Facebook: /blogmariananoronha

Youtube: /VacasPoderosas

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - Tran?a boxeadora ? tend?ncia no inverno