Ônibus da Menina Fantástica atrai garotas de todas as idades na Praça Antônio Carlos

O prêmio de R$ 500 mil em trabalhos como top model é destinado a jovens de 15 a 25 anos. De JF, o ônibus segue para Ubá e Muriaé

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/9/2012

Ônibus do Menina Fantástica

O olhar curioso de quem passou pela Praça Antônio Carlos, no Centro, ao longo desta quarta-feira, 5 de setembro, presenciou um verdadeiro desfile de jovens em busca do sonho de se tornar modelo. O ônibus Menina Fantástica esteve presente na cidade e recebeu inscrições de garotas com idade entre 15 e 25 anos de Juiz de Fora e região. O concurso é organizado por uma agência de modelos e o prêmio final consistirá no recebimento de R$ 500 mil em trabalhos como top model pelo período de cinco anos, com exclusividade da empresa.

A candidata juiz-forana Carolina Pulling, de 17 anos, participa da seleção pela primeira vez e já possui cursos de modelo voltado para a área televisiva. "Ser modelo é um grande sonho e acredito que o concurso seja uma forma interessante de entrar no mercado", explica. Já a estudante de enfermagem, Jéssica Marisol, 23 anos, veio de Santos Dumont apenas para entrar no ônibus das top. "Desfilo em lojas na minha cidade e fui indicada pelas proprietárias para vir participar do concurso. Já faço trabalhos fotográficos, e tenho vontade de ser modelo desde criança. Já desfilei também em Belo Horizonte e aqui em JF", conta.

Com 15 anos, a estudante Rafaela Almeida já trabalha como modelo há sete anos e é agenciada por uma empresa da cidade. Ela veio acompanhada do namorado, confiante para tentar a vaga. "Minha família me apoia muito neste sonho e estou torcendo para que dê tudo certo aqui hoje", comenta, antes de realizar a inscrição. Depois de Juiz de Fora, o ônibus segue para as cidades de Ubá e Muriaé na quinta, 6. Já na sexta, 7, o concurso estará em Conselheiro Lafaiete e Barbacena. A etapa final será realizada em dezembro, quando as dez selecionadas ficarão em uma casa monitorada por câmeras. As imagens serão exibidas no programa Fantástico, da Rede Globo.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - ?nibus da Menina Fant?stica atrai juiz-foranas de todas as idades