Terça-feira, 4 de dezembro de 2012, atualizada às 12h30

Juiz de Fora terá curso sobre perfume. Inscrição é gratuita


Da Redação
Perfumes

Vestindo os aromas: a cultura do perfume e a cultura de moda é o tema do curso de extensão promovido pela pós-graduação em Moda do Instituto de Artes e Design (IAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso ocorre nos dias 15 e 16 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anfiteatro da Casa de Cultura, localizado na avenida Rio Branco, 3.372, Centro (veja a programação).

Voltado para alunos, pesquisadores e pessoas interessadas pela área de moda, o curso tem o objetivo de divulgar a pesquisa da pós-graduação e faz parte das atividades de extensão do projeto de pesquisa Interfaces da Moda: saberes, discursos e distensões, que investiga o discurso de marcas e criadores, com maior ênfase nos diálogos da cultura do perfume e da cultura de moda.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira, 7 de dezembro. As pessoas interessadas devem encaminhar um e-mail para isabela.monken@ufjf.edu.br, contendo nome completo, CPF, telefone para contato, endereço e breve descrição da formação acadêmica. A comissão organizadora confirmará a inscrição até o dia 10, e emitirá certificado aos inscritos que estiverem presentes em, no mínimo, 75% das palestras. As vagas são limitadas.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? curso sobre perfume. Inscri??o ? gratuita