• Assinantes
  • Autenticação
  • Mulher
    Segunda-feira, 13 de maio de 2013, atualizada às 16h40

    UFJF realiza a III Jornada Interdisciplinar de Saúde da Mulher


    Da Redação
    Mulher

    Contribuir para a formação dos profissionais de saúde e aproximar as diversas áreas que atuam no bem estar da mulher. Esse é o principal objetivo da III Jornada Interdisciplinar de Saúde da Mulher. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de maio no Anfiteatro de Estudos Sociais localizado no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

    O encontro é promovido pela equipe multidisciplinar do projeto de extensão De Peito Aberto: Programa de Prevenção e Acompanhamento Integrado ao Câncer de Mama, coordenado pela professora da Faculdade de Fisioterapia, Simone Meira Carvalho, e desenvolvido no Hospital Universitário (HU).

    A programação irá contar com diversas mesas redondas, as quais irão tratar desde os problemas de saúde que as mulheres enfrentam, até as dificuldades contemporâneas do dia a dia. Confira neste link a programação completa.

    O evento busca proporcionar um momento de encontro entre docentes, acadêmicos e profissionais dos diversos cursos de saúde de Juiz de Fora e região. Em nota divulgada pela UFJF, a coordenadora destaca que a jornada foi criada a partir de discussões realizadas nas reuniões da equipe do projeto, quando surgiu a necessidade de enriquecer a formação profissional no sentido de criar um momento em que fosse possível reunir os profissionais da saúde para discutir as possibilidades de atuação em equipe.

    As inscrições podem ser realizadas pela rede social do grupo, no Centro de Ciências da Saúde e no dia do evento. O valor das inscrições é de R$15 e o pagamento pode ser feito pessoalmente ou por depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0024-8, conta corrente 111.995-8.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.