Sexta-feira, 8 de agosto de 2014, atualizada às 17h21

Casa de Cultura recebe o Bazar Vintage neste sábado

bazar Vintage

A 5ª edição do Bazar Vintage será neste sábado, 9 de agosto, na Casa de Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), das 10h às 19h. Este ano, a novidade está nas peças que variam de R$ 5 e R$ 200, produzidas por crianças.

O evento, que tem entrada gratuita, procura estabelecer uma relação multicultural e de sustentabilidade. A estimativa é que aproximadamente mil pessoas participem do evento.

As peças da exposição são produzidas artesanalmente e, por isso, inéditas. Muitas delas antigas e são o resultado criativo da procura em brechós, não sendo encontradas nos shoppings centers.

No Bazar Vintage, a designer Priscila Abreu, mostra sua criação de sapatos produzidos à mão, além de outras apresentações de novos designers. A iniciativa, idealizada por diversos colaboradores, visa apresentar ao consumidor opções baratas e alternativas de compra com a criação de artistas, designers e estilistas da cidade e da região. Todos os artigos e peças passaram por processo de higienização.

Algumas peças podem ser conferidas pela fan page do Bazar Vintage. A Casa de Cultura da UFJF fica na avenida Barão do Rio Branco nº 3372, Centro. 

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.