Sábado, 7 de março de 2015, atualizada às 08h59

Casa da Mulher abre inscrição para ciclo de palestras

Já estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras motivacionais e cursos de capacitação em comemoração ao "Mês da Mulher", organizado pela Casa da Mulher – Centro de Referência, em parceria com a Comunidade Cristã de Teoterapia Integral (Centi Brasil). O encontro é voltado exclusivamente para mulheres. As interessadas podem se inscrever através do telefone 3690-7292 ou na própria Casa (Rua Uruguaiana, 94 – Jardim Glória).

As atividades acontecerão na sede da Casa da Mulher nos dias 11, 17, 18 e 24, sempre das 14h30 às 17h30. Na programação está previsto para acontecer uma palestra e um curso no mesmo dia.

O objetivo da iniciativa é trabalhar a valorização das mulheres na sociedade, com foco na autoestima e segurança. "Vamos desenvolver atividades para garantia do bem estar social, trabalhando o interior para reforçar a atitude delas no dia a dia", pontuou a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres da SG, Rose França.

Para o dia 25 está prevista uma discussão, com a temática "Viver ou Existir", para os 165 casais que participarão do projeto "Bem Casado" edição 2015 – Casamento Social, que vai oficializar a união destas pessoas em 23 de maio.

Programação ciclo motivacional – março:

Dia 11 – Palestra: "A Importância de ter Metas Pessoais" / Curso: Técnicas de Maquiagem

Dia 17 – Palestra: "Hábitos e Atitudes" / Curso: Técnicas de Defesa Pessoal

Dia 18 – Palestra: "Poder Invisível da Fé" / Curso: Saúde da Mulher

Dia 24 – Palestra: "Êxito e Excelência" / Curso: Consciência Ecológica

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Casa da Mulher abre inscri??o para ciclo de palestras