Terça-feira, 7 de março de 2017, atualizada às 12h05

Dia da Mulher é comemorado com serviços gratuitos na Mister Moore

Da redação
foto

Nesta quarta-feira, 8 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, serão oferecidos para as juiz-foranas ações relacionadas ao trabalho e empreendedorismo, serviços de cuidados com a pele, maquiagem, corte de cabelo e penteados, design de sobrancelha e dicas de moda, além de aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica, entre outros. Todas as atividades serão ofertadas de forma gratuita no calçadão da rua Mister Moore, das 9h às 13h.

Também no calçadão, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) vai distribuir cartilhas lúdicas com informações da Lei Maria da Penha e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) disponibilizará um ponto de atendimento para orientações do "JF Empregos" e de empreendedorismo.

Segundo o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, o Departamento de Marketing lança nesta data a campanha "Mulher é Poder". A ação, encabeçada pelo projeto "Bem Comum", da PJF, mostra a grandiosidade feminina e comprova que as mulheres estão no centro das ações, são capazes e podem fazer o que quiserem. A ação é em parceria com a Casa da Mulher.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.