Artigo
Vamos falar sobre moda
:::28/08/2004

Moda... essa palavra que est? na boca de todo mundo, estas quatro letras que criam conceitos, vestem, despem, constroem e destroem mitos e conceitos. A moda ? arte, ? express?o, ? comunica??o. E aqui estou para falar de moda! Que prazer ? fazer parte deste time da ACESSA.com

Escrever sobre moda ? uma atividade profissional que fa?o com paix?o. Cresci fazendo roupinhas de boneca nas m?quinas da confec??o da minha m?e, meu quintal at? a adolesc?ncia. Minhas av?s, fontes de inspira??o, se misturam at? hoje em minhas lembran?as com suas linhas, tesouras e bot?es. Posso afirmar que tive artistas na fam?lia.

Depois de formada, em Comunica??o social, resolvi voltar ?s ra?zes e botei novamente os p?s neste universo que gira em torno da beleza, da criatividade e do bom gosto.

Hoje, especializada em jornalismo de moda, estou aqui para falar destas coisas bonitas que fazem a gente um pouquinho mais feliz. Moda n?o ? futilidade. Especialmente quando percebemos que temos personalidade e diferen?as que nos permitem ser aut?nticos e comunicar sentimentos e atitudes, atrav?s da roupa que vestimos.

A moda n?o deve tomar conta de tudo, possuir o corpo. A moda deve ser recriada a cada instante, a moda deve ser feita por cada um. A moda ? uma exclusividade de quem a usa.

Nossos encontros j? t?m data marcada. A partir de todo dia primeiro de cada m?s, uma nova coluna estar? trazendo dicas, novidades e informa??o para quem faz da moda uma aliada.

Participe e mande suas d?vidas. Vai ser muito bom poder ajudar!

As fotos deste artigo s?o meramente ilustrativas


Clique aqui e mande sua pergunta,
esclare?a sua d?vida com rela??o
aos assuntos de moda com
o consultora N?vea Heluey

Nivea Heluey ? especialista
em Jornalismo de Moda e Comunica??o de Moda
Saiba mais, clicando aqui!