• Assinantes
  • Mulher
    Quinta-feira, 8 de março de 2018, atualizada às 10h

    Projeto leva dia de beleza para pacientes da Ascomcer

    Gláucia Simas
    *Colaboração

    Seria somente mais uma manhã de exames e rotinas médicas, se não fosse a chegada do projeto 'Dia da Mulher Ascomcer', idealizado pelo produtor fashion João Victor Costa, que com a ajuda de parceiros, levou cor, autoestima e maquiagem para as pacientes e funcionárias do Hospital Ascomcer. A iniciativa, realizada na última semana, homenageou o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8 de março.

    ''Levar amor até essas mulheres. Essa era a ideia do projeto. Todo ano eu sempre busco fazer uma ação com o intuito de levar para as pessoas coisas do meu cotidiano. Quando chegamos, muitas pacientes ficaram surpresas, pois algumas ainda não tinham visto cor naquele ambiente'', relata João Victor.

    Ele reforça ainda que a iniciativa não teve a intenção de ser vista apenas como um presente para as mulheres, mas sim de mostrar a elas o quanto são vitoriosas e guerreiras. ''Muitas ali estavam na sua primeira sessão de tratamento, e quando nos viram, relataram que se sentiram mais acolhidas".

    A iniciativa contou com colaboração do de diversos parceiros, como o fotógrafo Max Carvalho, Isabela Gouveia, Fernanda Alessi, Juliana Peths, Estúdio Fernanda Galolletti, Estúdio Victor Fish, Equipe MM Coiffer, Indias do Brasil, Floresce Floricultura e Rosaria Bem casados.

       Na foto acima, Aline Valentin, João Victor, Victor Fish e Alexia Simões

    *Gláucia Simas é Estudante do 7º período de jornalismo do CES

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.