Segunda-feira, 11 de março de 2019, atualizada às 8h

Júlia Horta vai representar o Brasil no Miss Universo

Da redação

A juiz-forana Júlia Horta, de 24 anos, foi eleita Miss Brasil, na noite do último sábado, 9 de março, em São Paulo. Jornalista, apresentadora e influenciadora digital, Júlia agora vai representar o Brasil no Miss Universo.

A modelo Luana Lobo, também de 24 anos, ficou em segundo lugar, representando o Ceará. Em terceiro ficou a estudante de direito e Miss São Paulo, Bianca Lopes, de 22 anos.

A Miss Brasil recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018, e também ganhou um cruzeiro pelo Nordeste. As três finalistas também ganharam joias e uma semana em hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

As cinco semifinalistas foram as misses Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O júri do concurso foi composto pelo estilista Alexandre Herchcovitch; consultores de beleza Marcos Proença e Wanderley Nunes; empresárias Luiza Brunet, Rachel Maia e Leila Schuster; Miss Brasil 2007 Natália Guimarães; jornalistas Mônica Salgado e Ricky Hiraoka; e o youtuber Taciele Alcolea.



ACESSA.com - J?lia Horta vai representar o Brasil no Miss Universo