• Assinantes
  • Autenticação
  • Mulher
    Quarta-feira, 3 de junho de 2020, atualizada às 8h50

    Casa da Mulher retoma atendimentos

    Da redação

    A Casa da Mulher retomou oa atendimentos nesta terça-feira, 2 de junho, exclusivamente pelo telefone (32) 3690-7292, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As diretrizes foram estabelecidas com a equipe da Casa e visa garantir as necessidades das mulheres vítimas de violência doméstica, adotando medidas de prevenção e resguardando a saúde das atendidas e da própria equipe em função da pandemia de coronavírus.

    A partir da próxima segunda-feira, 8, a Casa retomará o atendimento presencial. O trabalho jurídico, inclusive com emissão de medidas protetivas, será realizado às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h. Também nestes dias, porém das 13h às 17h, haverá a atenção psicológica.

    Durante todos os dias da semana, a Casa manterá o atendimento por telefone, além de realizar agendamentos para as terças e quintas feiras. As mulheres que precisarem se dirigir ao local terão que utilizar máscara, além de adotar medidas de distanciamento social, dentro das necessidades de combate ao coronavírus (covid-19). “Estamos retomando os atendimentos de forma gradual, e vamos monitorar semanalmente o cenário da pandemia na cidade, de forma a garantir, sempre, o melhor atendimento, conforme as circunstâncias de saúde”, explicou a coordenadora da Casa da Mulher, Maria Luzia Moraes. O endereço é Rua Uruguaiana, 94, Bairro Jardim Glória.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.