Sal?o do Imóvel pretende movimentar vendas neste final de semana em JF

Por

Sal?o do Im?vel pretende movimentar vendas neste final de semana em JF
Sexta-feira, 25 de maio de 2018, atualizada às 15h33

Salão de Imóvel pretende movimentar vendas neste final de semana em JF

Da redação

Acontece nos dias 26 e 27 de maio o 6º Salão do Imóvel em Juiz de Fora. O evento será, das 10h às 18h, no Gran Victory Hotel, Avenida Presidente Itamar Franco. São esperados de seis mil pessoas nos dois dias de evento.

Durante o salão, serão oferecidos mais de 3 mil opções de imóveis na cidade, entre novos, usados e na planta, sendo comercializados por dezenas de estandes de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, com condições de financiamento de 80% do valor do imóvel e até 35 anos para pagar. O comprador poderá utilizar também, a renda familiar e o seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar o imóvel.

Para obter financiamento, é necessário que os interessados apresentem a seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Renda.

O 6º Salão do Imóvel é uma realização da Partner Produções, com o patrocínio da Caixa Econômica e contará com o atendimento personalizado no estande da Caixa Econômica Federal para informações sobre linhas de crédito para habitação, simulação de financiamento e aprovação de cadastros.