Moda Primavera/Ver?o 2005

Voc? adora estar na moda e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo fashion? Ent?o, neste m?s, voc? ir? conferir cada detalhe do que foi mostrado nas passarelas do Fashion Days 2004. Corre Cotia, Diab?lica, Drops e Zu? Kids arrasaram no visual e apresentaram as tend?ncias para a pr?xima esta??o.

A meninada deu um show de estilo e simpatia na hora dos desfiles. Rostinhos bonitos e muitas poses foram as armas das crian?as.

Os vestidos est?o em alta e aparecem de todas as formas: curtinhos, compridos, floridos, bordados, com rendinhas e muitos fru-frus. As pats podem usar os modelos mais ousados, enquanto que as menininhas v?o se amarrar nos modelos campestres.

Os meninos se esbanjaram com um visual pra l? de confort?vel. Bermud?es, camisetas e chinelos garantiram um estilo descontra?do. Os temas Ol?mpicos foram fonte de inspira??o para a moda esportiva masculina.

O pl?stico ? a bola da vez para a pr?xima esta??o. Novos modelos de sand?lias, chinelos e at? bolsas elegeram os materiais sint?ticos como as principais pe?as do ver?o. O melhor de tudo isso ? que eles s?o lev?ssimos e fac?is de lavar.

Foto=www.melissa.com.br Foto=www.melissa.com.br Foto=www.melissa.com.br Foto=www.melissa.com.br Foto=www.melissa.com.br Foto=www.melissa.com.br

De bolinha, de florzinha, amarradinho... Sempre bem pequininhos, os biqu?nis arrasaram na passarela. A onda ? combinar as pe?as e montar o seu pr?prio modelo. Pode misturar calcinha lisa, com suti? estampado, listra com estampa. Uma miscel?nea de cores e formas!

As roupas para o dia-a-dia tamb?m mostraram gra?a e descontra??o. Saias curtas, cal?as coloridas e conjuntos florais espelharam um ver?o moderno e antenado.