Prorrogadas as inscrições para a 4? Corrida Medqu?mica Granbery

Por

Prorrogadas as inscri?es para a 4? Corrida Medqu?mica Granbery
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013, atualizada às 12h25

Prorrogadas as inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery

 

As inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery/Prefeitura de Juiz de Fora foram prorrogadas até esta quarta-feira, 11 de setembro. A taxa de inscrição é R$ 50 e as vagas são limitadas em 1.800 participantes. Até agora, mais de 1.700 pessoas já se inscreveram. Os interessados podem se cadastrar pelo site do Instituto Granbery.

Prosseguem também as inscrições para a corrida infantil, com preço promocional. O final do prazo é a próxima quinta, 12, e o valor é de R$ 30.

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro. A corrida infantil está marcada para o primeiro dia, às 10h30. As provas adultas estão programadas para o domingo, 15, a partir das 8h. Além disso, atividades para o público geral serão realizadas no Centro de Educação Física e Esporte (Cefe) do Granbery, como recreação para crianças e adultos e orientações de saúde.

Os kits para os atletas serão entregues a partir do dia 13 de setembro, de 8h às 19h, na Faculdade Metodista Granbery. A entrega continua no dia 14, de 8h às 14h. Para retirar os kits, o participante deverá levar o comprovante de pagamento da inscrição ou documento de identificação com foto.

Trajetos

Os corredores sairão da Faculdade Metodista Granbery, na rua Batista de Oliveira, e passarão pelas ruas Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo e Osório de Almeida e avenida Francisco Valadares, onde retornam (em frente à igreja São Judas Tadeu) pelas ruas Francisco Valadares, Osório de Almeida, Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, finalizando o percurso no mesmo local da largada.

A caminhada realiza o mesmo trajeto da corrida. Porém, os participantes retornam na Praça da República, tomam a rua Osório de Almeida e encerram a prova pelas ruas Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, até chegarem à faculdade.

A corrida infantil será dividida por idade e acontecerá no campo do Granbery. Participantes dos sete aos nove anos darão uma volta na pista, o que é equivalente a 300 metros. Crianças de dez e 11 anos farão um percurso de 600m (duas voltas), adolescentes de 12 e 13 anos, 900m (três voltas) e de 14 e 15 anos, 1.200m (quatro voltas).

As inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery / Prefeitura de Juiz de Fora podem ser feitas no site e no Centro de Vivência da UFJF, que funcionará no fim de semana, de 8h às 12h.