Desfile abre os Jogos Intercolegiais 2006 Competi??o re?ne milhares de alunos e come?a neste final de semana

Ricardo Corr?a
R?porter
07/04/2006

Cerca de quatro mil alunos de escolas de Juiz de Fora, segundo estimativas, come?am a disputar, a partir deste s?bado, dia 8 de abril, os Jogos Intercolegiais 2006. A competi??o, que ? promovida pela secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, re?ne jovens atletas de 47 escolas da rede municipal, estadual e particular da cidade.

No ano passado, quatro mil alunos representando 50 escolas da regi?o disputaram o evento, que terminou a vit?ria da Escola Estadual Clorindo Burnier. Em segundo ficou o Col?gio Militar, seguida pela Academia de Com?rcio, que terminou em terceiro lugar. Essa ? a 15? edi??o do evento. Neste ano, participam alunos nascidos entre 1991 e 1994, na categoria Infantil, e entre 1988 e 1990, na Juvenil.

Para a abertura do evento, est? programado um desfile obrigat?rio, no Gin?sio do Tupynamb?s, Rua Delorme Louzada 32, ?s 14h. Ap?s o desfile, haver? dois amistosos entre as Sele?es de Juiz de Fora e de Conselheiro Lafayette. Os times masculino e feminino que representar?o Juiz de Fora nos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) estar?o em quadra na ocasi?o.