Deixe apenas uma insinuação no decote!  

Jussara Hadadd Jussara Hadadd 10/11/2018

Hoje eu gostaria de falar do meu trabalho, sendo, talvez, um pouco crítica. Entretanto, a intenção única é beneficiar meus seguidores, em particular, as pessoas que se tratam ou pretendem se tratar comigo.

Preciso vender umas sardinhas. E quem não precisa?
Porém, uns fazem isso com um pouco mais de classe ou elegância se fazendo de transcendentes às necessidades mundanas – às vezes acho que tento fazer isso – outros tentando mostrar sim o serviço que oferecem, mas sempre usando um “me desculpe se invado sua privacidade”- aqui acho que me encaixo também –  e alguns, tentando parecer descoladíssimos – lugar no qual não me encaixo mesmo – e para além da época e do século estão quase publicando cenas explícitas de sexo para comunicarem que podem resolver os problemas de sexualidade dos pessoas.

A meu ver, existem dois exageros em algumas divulgações para prestadores de serviços referentes à sexualidade humana através das terapias de todas as espécies. Todas válidas talvez, dependendo do ser que está sendo tratado. Elementar.

Umas prometem mágica e outras propõem técnicas capazes de resolver todos os problemas e apelam nas imagens. Mágica e Técnica para fazer sexo bem? Um padrão para todo mundo? A mesma “arma” de sedução? Os mesmos jogos de prazer?

E eu fico um tanto impressionada com o quantitativo referente ao público que segue, curte e o pior, compartilha os ensinamentos fabricados no atacado destinados como receitas de bolo para fabricarem pessoas em série capazes de arrebentarem a boca do balão na hora do sexo.

Por favor, não acredite que você também fica bacana com a mesma camiseta pink, de onça pintada, que arrasa na atriz global. Que se você gemer como ela na cena sexual – imprópria para o seu filho de seis anos assistir ao seu lado – da novela da noite passada, seu amado nunca mais vai te esquecer. Pode ser é que esqueça mesmo. Não se equipare, não copie as fórmulas precisas das palavras, dos gestos para usar transando. Isso raramente foi ou será oferecido a um Cliente meu. Nada será oferecido em minhas divulgações e em meu trabalho como Psicoterapeuta Especializada em Sexualidade, além de esclarecimentos e ferramentas para você descobrir o seu melhor. O caminho para ser feliz no amor e no sexo. SEXO, do seu jeito.

Outra coisa, e acho que paro por aqui. As TÉCNICAS! Na vida sexual real, elas só servem talvez um pouco mais na vida sexual profissional – sim porque pode ser até que o cliente queira algo que você nunca estudou ou treinou, como por exemplo, apenas um sorriso, um bom ouvido e um cafuné – mas ela representa muito pouco para contribuir com uma boa transada, digamos assim, entre vocês que se afinam.

Procure conversar com especialistas, busque referências, não acredite em milagres, em mágicas saídas da cartola. Acredite nas suas sensações, nas suas experiências próprias. Leve suas dúvidas, medos e inseguranças para o terapeuta e certifique-se que ele te respeita, pergunta sobre seus limites, sobre como e até onde você deseja ir e se você sabe algo a esse respeito. E, se ele trabalhar com você balizado em suas informações, pode ser que ele te ajude a se exercer completamente em cima da cama, da escada, do banquinho da praça ou atrás das câmeras com quem você quiser.

ACESSA.com - Deixe apenas uma insinua??o no decote!