A volta dos batons metalizados

Por

A volta dos batons metalizados
Mariana Noronha 19/05/2016


A volta dos batons metalizados

Olá, sejam bem-vindos ao Portal ACESSA.com! Meu nome é Mariana, sou colunista de Moda do Portal e autora do blog Mariana Noronha. Na coluna de hoje venho compartilhar com vocês uma tendência que era febre nos anos 90 e que está voltando com tudo em 2016, os batons metalizados. Com cores mais fortes do que nunca, eles voltaram e garantem muito brilho para quem gosta de ousar. Os batons metalizados possuem  uma textura cremosa, são superpigmentados e brilhantes, o que o torna prático e agradável na hora de usar. Os tons de rosa, cobre e marrom se adaptam a qualquer tom de pele. Ah! E o grande diferencia desse tipo de batom é que ele ajuda a dar mais volume aos lábios  por isso, é perfeito para quem tem os lábios finos, ou para quem deseja simplesmente dar ainda mais destaque a eles.


Mariana Noronha é Eterna "Vacas&Poderosas". Jornalista por formação, Pós Graduada em Comunicação Empresarial, Consultora de Imagem e Estilo Pessoal Feminino e blogueira por pura paixão. Adora moda, beleza, sapatos, maquiagem, fotografia e pessoas de alto astral. Não vive sem internet e como a maioria das mulheres, nunca acha que tem roupas o suficiente.

Blog: Vacas & Poderosas

Instagram: @blogvacasepoderosas

Twitter: @blogmarinoronha

SnapChat: blogmarinoronha

Facebook: /blogmariananoronha

Youtube: /VacasPoderosas

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com