SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Filhos mais velhos do príncipe William e da princesa Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte acabaram incomodando a rainha-consorte Camilla ao interagirem de forma travessa durante o velório da bisavó, a rainha Elizabeth 2ª, na segunda-feira (19).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando, próximo ao Arco de Wellington, George provoca Charlotte e a esposa do rei Charles 3º faz uma aparente reclamação à mãe deles, Kate, sobre a conduta 'inapropriada' das duas crianças.

O jornal britânico Daily Star consultou Jeremy Freeman, expert em leitura labial, para entender mais detalhes da situação. Segundo o especialista, a menina de 7 anos reage com um 'ai' à provocação do primogênito de William, que tem 9.

Camilla, porém, reage com aparente irritação à exclamação de Charlotte e se dirige a Kate, apontando para a filha da princesa e lhe dizendo, com caras de poucos amigos: "pegue ela". O trecho viral não exibe a reação da princesa à exigência da 'sogra postiça'.