• Assinantes
  • Autenticação
  • Namorados

    Simpatias de amor

    Você já rodou pelos quatro cantos do mundo e chegou à conclusão de que está difícil encontrar um príncipe encantado? Calma, não se desespere! Quando você menos imaginar, ele ou ela irá aparecer. Só que não adianta ficar de braços cruzados...

    Vale reza "braba" pra Santo Antônio, simpatia em dia de lua cheia, benzeção e até retirada de mau olhado. É importante que você acredite no ritual e seja claro com seu santo! Não enrole com pedidos mirabolantes, seja direto porque, com certeza, os deuses irão captar sua mensagem rapidinho e responderão à altura! Prepare-se:

    Chame o amor
    Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."
    Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

    Pedido a Santo Antônio
    No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

    Conquiste o seu amor
    Escreva em sete pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue sete romãs e faça um furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)." Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

    Para se apaixonar
    Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua. Numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela (a lua), leia a poesia. Como se você estivesse lendo para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.

    Para adoçar a pessoa amada
    Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.

    Para seduzir a pessoa amada
    Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque, nesse furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. Tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

    Para ter sorte no amor
    Num papel virgem branco, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

    Magia da terra
    Escolha um desejo (namorado, casamento, etc..) de preferência daqueles que você persegue faz tempo, pois este certamente faz parte do seu destino. Faça então um buraco no seu jardim e formule seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada jogue uma semente de flor no buraco. Pausadamente. Tampe o buraco com terra e aguarde. Se o ritual for feito com fé, você, em breve, terá uma boa surpresa. Este ritual deve ser feito no dia 12 de junho à meia-noite.

    Magia com Cristais
    Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada e deixar no sereno, na véspera de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para realização afetiva. No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

    Para a mulher conquistar homem de seus sonhos
    Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

    Para mulher feia arrumar namorado
    Pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

    Para que o namorado volte
    Amarre sete fitas coloridas numa estátua de Santo Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

    Para mulher conquistar o amado
    Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

    Para o rapaz arranjar namorada
    Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

    Edição: Ludmila Gusman - colaboração: Renata Cristina - Designer: Lívia Mattos

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.